no

Como esconder conversas do WhatsApp da NAMORADA ou NAMORADO

WhatsApp

YoWhatsApp é um aplicativo que funciona como uma versão alternativa do mensageiro WhatsApp.

Utilizando o app, os usuários ganham diversas funcionalidades extras que vão mudar a forma de interagir com suas mensagens.

Com YoWhatsApp em seu dispositivo, você passa a acessar suas mensagens através da interface própria do app, que é basicamente um clone do app original do WhatsApp com diversos novos recursos.

Entre os recursos que YoWhatsApp oferece estão a possibilidade de visualizar mensagens que foram apagadas nas conversas, adição de vários temas personalizados e diversos novos emoticons que podem ser utilizados em suas mensagens. Mas não precisa ficar preocupado quanto ao modo de usar YoWhatsApp, já que as funções mais comuns são acessadas exatamente da mesma forma que no mensageiro original.

O app altera uma das limitações do mensageiro WhatsApp tornando possível encaminhar suas mensagens para um número maior de usuários de uma só vez, que por padrão do mensageiro oferece uma quantidade bem limitada para essa opção. YoWhatsApp ainda torna possível que você assista vídeos encaminhados do Youtube sem sair da interface do aplicativo de mensagens.

Além de todas as funções que você ganha ao utilizar YoWhatsApp, o app muda o visual de seu mensageiro tornando sua aparência completamente personalizável e muito divertida. Que tal alterar a forma com a qual interage com suas mensagens e com seus amigos, com muitos itens de segurança e funções que permitem que você torne a usabilidade do Whatsapp ainda mais personalizada?

Importante: ao utilizar YoWhatsApp, o app oficial do WhatsApp deixa de acessar sua conta no serviço.

Opinião do Baixaki:

YoWhatsApp é um aplicativo que funciona como alternativa ao WhatsApp. O app utiliza o mesmo método e rede para que você acesse o popular serviço de mensagens de uma forma completamente diferenciada.

O WhatsApp não permite que você acesse sua conta por meio de duas aplicações simultaneamente, então, considere que quando instalar e acessar YoWhatsApp, toda as suas mensagens não salvas serão apagadas. Assim como o acesso ao app original será interrompido até que você refaça o login no mesmo.

 

Baixe clicando abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Como recuperar contatos apagados do celular com o Google

Como recuperar sua conta na PSN