no

Como excluir todas conversas do Messenger pelo celular

Como excluir todas conversas do Messenger pelo celular

Como excluir todas conversas do Messenger pelo celular:

Navegador Yandex – elegante e seguro, com pesquisa por voz e compressão de dados.

Veja histórias, notícias e vídeos provenientes da internet com base nos seus interesses e apresentados como um feed com o Zen.

Reduza o uso de dados e acelere o carregamento de páginas da Web e de imagens quando a conexão à Internet estiver lenta com o modo Turbo automático do navegador.

Livre-se de anúncios irritantes em sites, integrando aplicativos de bloqueio de terceiros com o bloqueio de anúncios.

Proteja seus dados pessoais ao usar redes Wi-Fi públicas e fique longe de páginas danosas ou fraudulentas com o sistema de segurança ativo do navegador Protect.

Ocultar elementos de interface não relacionados – anúncios, menus do site, botões ou widgets – e deixar apenas o texto relevante e as imagens correspondentes na tela com o Modo Leitor.

Navegue na Web em modo privado usando o Modo de navegação anônima – o Navegador Yandex não acompanhará suas senhas, consultas de pesquisa ou histórico de navegação nesse modo.

Personalize seu navegador Yandex com uma ampla variedade de planos de fundo na biblioteca de papéis de parede para se adequar a qualquer estilo ou disposição.

Acesse seus sites favoritos e os favoritos em qualquer um dos seus dispositivos. Apenas permita a sincronização de seus dados por meio da sua conta Yandex.

Se você tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco diretamente pelo aplicativo ou pelo site https://browser.yandex.com/feedback.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Encontre Meu Dispositivo

Files do Google: libere espaço no seu celular