no

Dual Space Lite – contas múltiplas e app clone

Dual Space Lite

Dual Space Lite é uma versão mais leve que lançamos recentemente. Ele fornece o pacote de instalação mais leve, economizando mais recursos do sistema e executando muito mais rápido.

Você teve que trocar freqüentemente uma conta diferente do mesmo aplicativo em seu telefone?

Você já usou dois ou mais telefones para manter suas contas on-line apenas no caso de perder alguma mensagem do WhatsApp?

Agora, Dual Space está online! Pode perfeitamente resolver o seu problema! Você pode facilmente usar um telefone para fazer login em várias contas e mantê-los todos online ao mesmo tempo! E você não precisa se preocupar em receber mensagens e problemas de armazenamento de dados de diferentes contas, porque elas funcionam de forma independente e sem interferências entre si.

Mantenha um telefone celular para acessar várias contas sociais ao mesmo tempo.
· Mantenha suas contas pessoais e contas de trabalho online ao mesmo tempo, e você pode equilibrar a vida e trabalhar facilmente.
· Quase todos os aplicativos sociais são suportados para uma segunda conta no Dual Space. Os dados de diferentes contas não interferirão entre si.

Zona de privacidade e função de aplicativo-clone
· Você quer que sua própria conta secreta não seja descoberta? O espaço duplo cria uma zona de privacidade para você, sem deixar rastreamento no sistema do telefone. Pode tornar a sua conta privada escondida e não pode ser vista por outros, de modo que sua segurança de dados é assegurada e sua privacidade está protegida.
· Dual Space é uma tecnologia mais recente que pode clonar aplicativos. Nós não instalamos mais aplicativos no seu telefone, para que seu telefone funcione muito bem!

Mudança rápida de contas diferentes com apenas uma chave
· Duas contas estão sendo executadas simultaneamente em seu telefone, você pode facilmente alterá-las com apenas uma chave e, então, gerenciar eficazmente diferentes contas.

Destaques
· Nós pesquisamos software de ferramentas por muitos anos, enquanto fornece efetuando login a múltiplo serviços de contas também pode garantir uma operação estável.
· Operação de interface simples.Design visual minimalista.
· Arquivo da APP pequeno e baixo consumo de CPU, baixo consumo de energia.Economize mais recursos do sistema.
· Clonagem rápida, todas as aplicações podem ser de abertura dupla.

 

Clique abaixo para acessar e instalar o app:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Canal Tec Andrade – Tecnologia e afins

Encontre Meu Dispositivo