no

WhatsApp Plus (Android)

whatsapp plus

WhatsApp Plus é uma versão APK do app de mensagens com os mesmos recursos da versão original somado a outros que trazem maior segurança ao uso do aplicativo. Ele oferece mais opções para proteger a privacidade, como, por exemplo, ocultar o status online. Outro recurso dessa versão é a possibilidade de personalizar a interface do mensageiro com diferentes temas e cores.

Ele integra ainda uma guia de ajuda para auxiliar o usuário a entender o funcionamento do aplicativo e é compatível com o Android 4.0.3 ou superior e com computadores Windows.

Então, no momento tem mais de 1bilhão de usuários ativos em todo o mundo, foi comprado pelo Facebook, e se corou como um dos apps com maior download no planeta. Não é à toa portanto que sejam dezenas os apps desenvolvidos que tratam de tirar algum tipo de vantagem.

Entre os mais conhecidos temos o WhatsApp Plus, um mod que podemos baixar grátis para personalizar o aplicativo com opções que vão além do que oferece este app por defeito.

E agora que você já sabe o que é o WhatsApp Plus… Para que serve?

Como comentávamos, serve para personalizar o app mensageiro e chat. Está voltado especialmente para aqueles que não estão satisfeitos com ele, e porque o usam porque todo o mundo o usa, mesmo sabendo que tem alternativas como o Telegram que talvez convença mais.

Com certeza mais de um já pensou que tem (muitos) aspectos que podem ser melhorados, então este APK chegou para corrigir isso. A seguir uma lista das características que é capaz de aplicar no desenvolvimento do software original:

  • Adapta cores da interface ou tamanho da fonte ao seu gosto.
  • Envia arquivos de áudio e vídeo de grande tamanho.
  • Download ou enviar fotos com a qualidade original.
  • Funções para compartilhar tudo rapidamente.
  • Copy & Paste parcial: selecione uma parte do texto que quer copiar e colar e envie-o para seus contatos.
  • Ocultar imagem de perfil.
  • Consultar horas de conexão e status desde a tela do chat.
  • Instalar diferentes temas.

Agora bem, qual é o porém com este tipo de apps? Pois que o WhatsApp é muito cuidadoso com sua propriedade, de forma que que se detecta alguém usado algum desses apps é banido na hora. É por isso que o app foi submetido várias vezes para um reborn como o JiMODs, que diz que tem propriedades antiban. Também temos o HOLO, um outro desenvolvedor que tem a popularidade desse nome.

Em qualquer caso e ante a disparidade na oferta e a pouca claridade de quem está por detrás, é difícil saber qual é o WhatsApp Plus mais atualizado. Alguns dizem que é 3.17, outros que o 5.60… em fim, aqui lhes oferecemos uma dessas versões para você fazer o download em seu smartphone (também tem um app para o iPhone app).

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

earphone

Celular sem som? Como resolver rápido e fácil

dark mode

WhatsApp Escuro