no

Pensando em virar vegano?

http://bit.ly/2piclpY

[fusion_builder_container hundred_percent=”no” hundred_percent_height=”no” hundred_percent_height_scroll=”no” hundred_percent_height_center_content=”yes” equal_height_columns=”no” menu_anchor=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” status=”published” publish_date=”” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ video_mp4=”” video_webm=”” video_ogv=”” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” video_preview_image=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” margin_top=”” margin_bottom=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=””][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ spacing=”” center_content=”no” link=”” target=”_self” min_height=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=”” background_color=”” background_image=”” background_image_id=”” background_position=”left top” background_repeat=”no-repeat” hover_type=”none” border_size=”0″ border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” border_radius=”” box_shadow=”no” dimension_box_shadow=”” box_shadow_blur=”0″ box_shadow_spread=”0″ box_shadow_color=”” box_shadow_style=”” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”left” animation_speed=”0.3″ animation_offset=”” last=”no”][fusion_text columns=”” column_min_width=”” column_spacing=”” rule_style=”default” rule_size=”” rule_color=”” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” class=”” id=””]

10 dicas e receitas para uma transição de sucesso

Deixar de comer carne e produtos de origem animal é mais que uma dieta. É um estilo de vida que a cada dia ganha mais adeptos.

E quando se faz essa transição algumas dúvidas e inseguranças surgem. Nesse vídeo trago as principais dúvidas e questionamentos que recebo de pessoas que passam por esse processo de transição. Desde como substituir a proteína animal e leite, passando pela vitamina B12 e chegando ao o que é fundamental ingerir diariamente para não ter prejuízos na saúde.

Deixar de comer carne e produtos de origem animal é mais que uma dieta.
É um estilo de vida que a cada dia ganha mais adeptos.
E o que leva as pessoas a escolherem esse estilo de vida e alimentação?
São basicamente 3 pilares que motivam as pessoas a mudarem:

Pelos animais:
– Os animais possuem capacidade de sentir, assim como os humanos, eles têm percepções conscientes de tudo o que acontece ao seu redor.

Pela Saúde:
Você sabia que vegetarianos
– Tem 29% menor incidência de morte por doença cardiovascular
– Tem 18% menor incidência geral de câncer
Que pessoas não vegetarianas tem 74% maior probabilidade de desenvolver
diabetes.

Pelo meio ambiente:
– Você sabia que 1 kg de produção de alimento vegetal gasta 20 vezes menos
água do que 1 kg de carne?
– Uma pessoa vegana impede a principal causa de desmatamento na
Amazônia e no Pantanal.
– Uma pessoa vegana economiza:
– 65% das emissões de N2O
– 40% das emissões de CH4
– 9% das emissões de CO2
Provenientes do setor de produção de produtos de origem animal.

Olá,

Meu nome é Isabella, sou apaixonada por comida de verdade e acredito que através de uma boa e equilibrada alimentação conseguimos nos nutrir por dentro e por fora. Com isso, ter mais equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.
Sou nutricionista especializada em Fitoterapia Funcional e em atendimentos de pessoas vegetarianas. Sou culinarista e mãe de duas adolescentes.
Desde que me entrei nesse mundo da nutrição (há mais de 15 anos) tenho como propósito de vida em ajudar as pessoas a se alimentarem melhor, terem hábitos e estilo de vida saudáveis, através de uma alimentação baseada em plantas, tanto com as orientações nutricionais, no consultório, quanto no desenvolvimento de receitas veganas fáceis, saborosas e gourmet.
E nesse material você vai encontrar além das dicas para se torna vegetariano, receitas muito especiais para o seu dia-a-dia.

Download do e-book:

Quer saber mais sobre meu trabalho?

Sites:
http://www.livy.com.br
http://www.isanutri.com.br

Instagram:
https://www.instagram.com/isabella.schnell
https://www.instagram.com/livynatural

Facebook:
https://www.facebook.com/isabella.schnell
https://www.facebook.com/livynatural

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Quem viu meu perfil do Facebook?

Mostrando vídeo no Status do WhatsApp