no

WhatsApp+ JTWhatsApp (Extremo)

jzap
Com o mod do famoso app de Mensagens do WhatsApp+ JiMODs (JTWhatsApp) poderá personalizar ao máximo seus chats e usar duas contas ao mesmo tempo com seu Android. Por muito que alguns queiram acreditar que o Telegram não vai além de ser um mensageiro instantâneo, o WhatsApp continua sendo o rei nesse setor, e cada dia conta com mais usuários embora pertença agora ao Facebook, e que muitos temiam por sua privacidade depois da aquisição. Usamos este serviço todos os dias para chatear com amigos, enviar fotos, compartilhar vídeos, bate-papo em grupo ou organizar algum encontro. Virou imprescindível em nosso dia a dia, mas infelizmente continua sendo algo rígido em suas possibilidades de personalização e suas funções, apesar de ter lançado as vídeochamadas recentemente. Por iso vira e volta aparecem mods desse popular app de mensageiro, sendo o WhatsApp Plus um dos mais conhecidos. Mas este WhatsApp+ JiMODs (JTWhatsApp) criado por Jimtechs vai além, por incorporar um sistema para evitar ser banido (WhastApp não poderá banir você caso descubra que está usando ele), continuará adicionando funções extras à versão tradicional, e além disso permite o uso de duas contas de WhatsApp no mesmo telefone Android.

Por que eu preciso deste WhatsApp+ JiMODs?

Porque todo mundo acha bom demais ter um WhatsApp turbinado, com o qual você terá a liberdade de aplicar as mudanças que quiser ao app de mensagens, sem medo de ser banido temporalmente:
  • Possibilidade de usar duas contas de WhatsApp no mesmo telefone.
  • Dezenas de temas para customizar o aspecto de seu app de mensagens.
  • Mudar as cores, ícone, tamanho, e basicamente qualquer outro elemento.
  • tamanho dos vídeos aumenta para você compartilhar de 16MB até 30MB.
  • Foi aumentado o número de fotos que poderá compartilhar simultaneamente de 10 para 90.
  • Não será reduzida a qualidade das fotos, que for enviar através do WhatsApp.
  • Aumentaram os caracteres destinados em seu Status de 139 para 250.
  • Visualiar o Status de seus contatos enquanto bate-papo com eles.
  • Esconder sua última hora de conexão com a chance de ver a dos outros.
  • Compatibilidade com um maior número de formatos de arquivo: pdf, xls, txt, doc, ppt, vcard, xlsx, txt, rtf, docx, pptx, zip, etc.

Como instalar este mod de WhatsApp?

Obviamente não encontrará o ficheiro de instalação deste mod no Google Play, assim que para experimentar todas as características descritos anteriormente terá que usar o site oficial de Jimtech ou clicar em nosso botão de download. Antes de proceder com a instalação do APK é recomendável fazer um backup de suas conversas anteriores, e posteriormente desinstalar qualquer outra versão do WhatsApp. Depois, simplesmente execute o ficheiro, insira o seu número de telefone e o código de verificação que chegará através de um SMS, restaurar os chats e começar a usufruir deste mod. acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

vídeo no status

Mostrando vídeo no Status do WhatsApp

Atalhos de teclado para navegadores