no

WhatsApp Transparente (MOD)

whatsapp transparente

Aprenda agora mesmo como deixar o seu WhatsApp transparente no Android.

Como deixar o WhatsApp transparente:

Existem desenvolvimentos alternativos lançados por programadores motivados, do estilo de Plus ou OGWhatsApp para esses fins, ou como como o WhatsApp Transparente.

E como você pode ver pelo o nome nada disfarçado, trata-se de um MOD que permite parar de olhar o mesmo papel de parede do mensageiro (embora a gente possa colocar qualquer foto que bem entendermos) para ver a homescreen do smartphone. Então não se esqueça dos recursos maravilhosos que exploram melhor o gerenciamento da sua privacidade, ou em outras opções para deixar seu bate-papo mais entretido no seu celular.

Se não funciona é possível que esteja relacionado com a atualização do próprio mensageiro, que força baixar a última versão desse MOD. É por isso que versões de 2016 como setembro, outubro ou dezembro (as 4.81, 4.91 ou 5.0) que você baixou feliz esperando que funcionassem durante muito tempo, tenham ficado obsoletas. Não tem mais remédio que instalá-la novamente.

Lembre-se: só é válida em dispositivos Android como smartphones e tablets, nada de iPhone e iPad em iOS e nem para a versão web para PC ou Mac.

Como instalar WhatsApp Transparente?

1 Passo: faça um backup de suas conversas em Configurações.
2 Passo: desinstale o app em Configurações do telefone.
3 Passo: baixe o APK e abra-o. Lembre-se que você deve ter o dispositivo configurado para aceitar a instalação em outras fontes diferentes do Google Play.
4 Passo: comece a usá-lo escolhendo o país onde você mora.
5 Pronto, agora você já pode bater papo e enviar mensagens em um ambiente diferente do original. Vale lembrar que não é um desenvolvimento oficial… suas comunicações estarão seguras?

Requisitos:
Requer como mínimo o sistema operacional: Android 4.0.
A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção “Fontes desconhecidas” dentro de Configurações > Aplicativos.

Download:

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

whatsapp web

Dark Mode no WhatsApp Web!

quem viu

Quem viu meu perfil do Facebook?