no

Recuperando conversas do WhatsApp

Recuperando conversas do WhatsApp: WhatsRemoved + é um aplicativo que permite monitorar notificações e pastas na busca de mudanças e arquivos apagados para que nunca perca nada em suas aplicações de mensagens favoritas.

WhatsRemoved +, utiliza a tecnologia desenvolvida para WhatsRemoved ( color.dev.com.magenta ), removido do Google Play Store porque violava as condições de serviço do WhatsApp.
Enquanto o aplicativo original foi focada exclusivamente na detecção de mensagens excluídas do WhatsApp, nós expandimos nossas atrações para chegar a todas as aplicações de mensagens e até mesmo além. Durante a instalação, você pode selecionar os aplicativos e pastas que você deseja monitorar, desde que não violem os seus termos de serviço.

Se o aplicativo detecta uma alteração numa notificação ou excluir uma mensagem, ele irá notificá-lo para que você possa saber o que aconteceu, ou por uma mensagem excluída , por um arquivo excluído ou por alguma aplicação mostrando informações importantes.

Tal como acontece com WhatsRemoved, WhatsRemoved + não envia suas informações para servidores externos , eles estão apenas em seu próprio telefone. WhatsRemoved + também não vai salvar todas as notificações, apenas aqueles cujos pedidos você selecionar manualmente. Nós criamos um configurável ferramenta de instalação e um monte de algoritmos de aprendizagem que lhe permitem adaptar-se às necessidades de cada usuário, poupando apenas o que você realmente precisa.

Recuperando conversas do WhatsApp – Funções:

  • Procurar pastas à procura de arquivos apagados.
  • Uma janela para a visualização de todas as mensagens excluídas.
  • Fácil de configurar.
  • Guardar um histórico das notificações que você escolher.
  • Detecta alterações nas notificações e notifica-o desta.
  • Um guia para cada aplicação com a história notificação.
  • Sistema de busca por grupos de notificações.
  • Aprender algoritmos para uma instalação mais preciso e simples.

Clique abaixo para acessar:

Acesse

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Whats Tracker

Quem visitou meu perfil? Rastreador para WhatsApp

Ganhando dinheiro para gastar na Play Store

Ganhando dinheiro para gastar na Play Store