no

Recuperando conversas do WhatsApp

Recuperando conversas do WhatsApp: WhatsRemoved + é um aplicativo que permite monitorar notificações e pastas na busca de mudanças e arquivos apagados para que nunca perca nada em suas aplicações de mensagens favoritas.

WhatsRemoved +, utiliza a tecnologia desenvolvida para WhatsRemoved ( color.dev.com.magenta ), removido do Google Play Store porque violava as condições de serviço do WhatsApp.
Enquanto o aplicativo original foi focada exclusivamente na detecção de mensagens excluídas do WhatsApp, nós expandimos nossas atrações para chegar a todas as aplicações de mensagens e até mesmo além. Durante a instalação, você pode selecionar os aplicativos e pastas que você deseja monitorar, desde que não violem os seus termos de serviço.

Se o aplicativo detecta uma alteração numa notificação ou excluir uma mensagem, ele irá notificá-lo para que você possa saber o que aconteceu, ou por uma mensagem excluída , por um arquivo excluído ou por alguma aplicação mostrando informações importantes.

Tal como acontece com WhatsRemoved, WhatsRemoved + não envia suas informações para servidores externos , eles estão apenas em seu próprio telefone. WhatsRemoved + também não vai salvar todas as notificações, apenas aqueles cujos pedidos você selecionar manualmente. Nós criamos um configurável ferramenta de instalação e um monte de algoritmos de aprendizagem que lhe permitem adaptar-se às necessidades de cada usuário, poupando apenas o que você realmente precisa.

Recuperando conversas do WhatsApp – Funções:

  • Procurar pastas à procura de arquivos apagados.
  • Uma janela para a visualização de todas as mensagens excluídas.
  • Fácil de configurar.
  • Guardar um histórico das notificações que você escolher.
  • Detecta alterações nas notificações e notifica-o desta.
  • Um guia para cada aplicação com a história notificação.
  • Sistema de busca por grupos de notificações.
  • Aprender algoritmos para uma instalação mais preciso e simples.

Clique abaixo para acessar:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Quem visitou meu perfil? Rastreador para WhatsApp

Ganhando dinheiro para gastar na Play Store