no

Android Black

Você se sente entediado com os temas clássicos do Android? Você deseja personalizar seu smartphone ou tablet Android com um novo e novo tema deslumbrante? Se a sua resposta for sim, então você terá que baixar o tema Black e Gray.

Black and Gray Theme é um novo aplicativo que irá mudar a aparência do seu dispositivo Android e deixá-lo parecer deslumbrante com alguns ícones e papéis de parede exclusivos e bonitos. Você vai adorar o novo visual do seu dispositivo depois de instalar o nosso aplicativo.

• Agradável:
✓ Design suave, limpo e atraente que lhe dará uma experiência incrível.
✓ Todos os ícones e papéis de parede foram desenhados com muito cuidado pela equipe do nosso designer. Todos esses ícones e papéis de parede.

• Fácil:
✓ Fizemos o nosso iniciador atualizado muito fácil de usar. Então, você só precisa baixar e instalar o nosso Lançador e aplicar o tema Black e Gray como o tema do seu dispositivo. Não há mais passos!

• Livre:
✓ Nosso aplicativo de iniciador inteligente é GRATUITO e permanecerá livre para toda a vida, então não há taxas ocultas, nenhum membro especial e nenhuma taxa de assinatura anual para ter um lindo tema de lançador!

• Rápido:
✓ Ao contrário de outras aplicações, o nosso tema nunca diminuirá o seu smartphone ou tablet Android, mas garantimos que o nosso iniciador rápido deixará seu dispositivo funcionar mais rápido.

O que você está esperando? Baixe o tema Black e Gray e aproveite o nosso tema!
Como aplicar?
1. Instale este bonito tema preto e cinza;
2. Instale o nosso iniciador – (se ainda não o fez);
3. Comece e, vá para “Tema – Mina” para abrir o tema e Aplicar tema quebrado.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

conversas insta

Como recuperar conversas do Instagram

detetives

Alfa Romeu Detetives