no

Como recuperar minhas fotos?

WhatsApp+ JTWhatsApp (Extremo)

Como recuperar minhas fotos? Com o app DiskDigger você poderá recuperar fotos deletadas da memória interna do smartphone ou da tablet assim como os cartões de memória externos.

Já pensou que desastre seria perder todas suas fotos? Bom, nem tanto se você tem DiskDigger, uma ferramenta de recuperação que pode restaurar imagens tanto da memória interna do dispositivo como do cartão de memória.

Finalmente temos como recuperar fotos apagadas do Android
Baixe o APK deste app e terá em smartphones e tablets uma função undelete similar que você pode ter em programas similares de PC. Além disso funciona nas condições mais adversas, tendo formatado por exemplo o cartão SD.

É gratuito e pode ajudar você para não ter aborrecimentos.

Salvar arquivos recuperados automaticamente no e-mail ou aplicativos de armazenamento online como o Dropbox ou o Google Drive.
Escaneamento básico e completo.
Ajustar o tamanho do arquivo e a data que foi deletada para buscas mais precisas.
Como funciona Disk Digger sem root e com root?
Pois a diferença entre ambas opções está na profundidade em que pode chegar o aplicativo. Em dispositivos não rooteados o escaneamento é limitado ao cache e as miniaturas. Por outro lado, se fizer uma varredura nos dispositivos rooteados procura-se os rastos das fotos em todos os arquivos do dispositivo.

acesse

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Quem está no meu WiFi?

WhatsApp modo escuro – Oficial!