no

Navegador sem anúncios?

navegador brave

O Navegador Brave é um navegador seguro e privado que bloqueia gratuitamente os anúncios de terceiros.

O Navegador Brave é um aplicativo para Android rápido, seguro e com um bloqueador interno para anúncios de terceiros. O Brave é muito rápido, seguro, privado e ainda impede que você seja rastreado através de anúncios ou infectado por algum vírus ou pop-ups. Baixe o melhor navegador da web ainda hoje.

Navegador Rápido e Seguro
Não há necessidade de plugins externos ou configurações! O Brave simplesmente fornece o navegador para Android mais seguro e rápido. Divirta-se navegando sem preocupações com pop-ups (bloqueador de pop-ups), vírus ou qualquer outro aborrecimento.

Economizador de Dados e Bateria
O Brave reduz o tempo de carregamento da página, melhora o desempenho e protege de anúncios infectados com vírus. O Brave mostra um aumento de velocidade de 2x a 4x em dispositivos Android, economizando os dados e bateria. Os usuários podem esperar até 2,5 horas extras de tempo de navegação por carga de bateria.

Navegador com Bloqueador de Anúncios
O aplicativo do Brave foi projetado com um bloqueador de anúncios (pop-up) integrado. O bloqueador gratuito do Brave protege você de anúncios que rastreiam o seu dispositivo enquanto navega na Web, priorizando a sua privacidade.

Privacidade Automática – Proteção do Bloqueador de Anúncios do Navegador
O Navegador Brave também protege você com os principais recursos de privacidade e segurança, como o HTTPS Everywhere (tráfego de dados criptografados), bloqueio de scripts, bloqueio de cookies de terceiros e guias privadas.

Recursos do Aplicativo
• Bloqueador de Anúncios e poup-ups integrado
• Economiza dados e bateria
• Bloqueia anúncios invasivos de privacidade
• Sincroniza os marcadores de forma segura
• Protege contra rastreamento
• HTTPS Everywhere (por segurança)
• Bloqueador de script
• Bloqueador de cookies de terceiros
• Histórico
• Guias privadas e recentes
• Mecanismo de busca rápida

Sobre o Brave
Nossa missão é salvar a Web criando um navegador seguro, rápido e privado, além de aumentar a receita de anúncios dos criadores de conteúdo. O Brave busca transformar o ecossistema dos anúncios online com micropagamentos e oferece uma nova solução de compartilhamento de receita para disponibilizar um melhor negócio aos usuários e editores, pois a navegação segura e rápida é o caminho para um futuro melhor na web.

Para saber mais sobre Navegador Brave Web, um aplicativo que oferece o bloqueio de anúncios, rastreamento e proteção de segurança, então acesse https://www.brave.como

Baixe o melhor navegador ainda hoje.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

WhatsCut

Colocando vídeos longos no WhatsApp

Quem está no meu WiFi?