no

Tema escuro para Facebook

facebook dark mode

Mude o seu Facebook para o modo escuro!

Este é um aplicativo não oficial que altera o estilo do facebook.com para um tema preto (ou qualquer outra cor de sua escolha!).

Você estava navegando no seu feed de notícias por muito tempo, mesmo tendo que acordar às 5 da manhã do dia seguinte? Bem, não podemos ajudá-lo com isso, mas podemos ajudá-lo a reduzir a fadiga ocular, escurecendo e substituindo todas as cores brilhantes por cores mais agradáveis. Use sua rede social favorita durante a noite!

Você tem seu próprio estilo e não se importa com o brilho e prefere apenas mudar as cores? Nós cobrimos você: use nosso suporte multicolorido para mudar o Facebook para vermelho, verde, azul, rosa, amarelo ou qualquer cor que seu coração desejar! Basta deslizar para a direita para abrir o menu e ir para “Alterar cores”.

Pegue a versão PRO sem anúncios aqui:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ribbyte.darkmode.fb.pro

Se você gosta deste app, consulte nosso tema sombrio para o Instagram:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ribbyte.darkmode.ig

Perguntas freqüentes:

isso realmente altera meu aplicativo do Facebook para um tema sombrio?
-> Este é um aplicativo independente adicional que você pode usar juntamente com o aplicativo original do Facebook. Ele não altera o tema do aplicativo original, pois isso não é permitido pelo sistema de segurança Android. Basta usar o aplicativo normal, quando quiser, e usar o nosso quando estiver escuro lá fora.

Como ativo o modo escuro?
-> Se você iniciar o aplicativo, ele já está no modo escuro, não será necessário ativá-lo. Basta usá-lo como se fosse usar seu aplicativo normal do Facebook!

Posso desligar o modo escuro?
-> Não. Basta usar o aplicativo normal do Facebook para usar o tema padrão.

Posso remover os anúncios?
-> Precisamos dos anúncios para apoiar o desenvolvimento desses aplicativos. Mas você pode comprar a versão PRO sem anúncios aqui:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ribbyte.darkmode.fb.pro

Posso mudar as cores?
Sim, temos suporte multicolorido. Você pode alterar o tema preto para vermelho, azul, verde e todas as outras cores que desejar. Basta abrir nosso aplicativo e aguardar até que o Facebook seja carregado. Em seguida, deslize para a direita para abrir o menu. Clique em “Alterar cores”. No menu a seguir, você pode selecionar a cor de fundo que você gosta (e também pode definir a cor do texto). Na parte inferior, você verá uma visualização de como ficará quando aplicar essas cores. Aguarde alguns segundos para recarregar. Se você gosta da sua seleção, clique em “Aplicar”. No momento, você precisa assistir a um anúncio para desbloquear esse recurso. Depois de assistir o anúncio, suas configurações são aplicadas e você deve ver as cores selecionadas.

Mudei acidentalmente as cores, como posso voltar ao tema preto?
Abra o menu (deslize para a direita) e selecione “Alterar cores”. Agora clique no botão na parte inferior que diz “Redefinir para o padrão”. Agora você deve voltar ao nosso tema preto inicial.

Preciso criar uma nova conta no Facebook?
-> Não. Ele funciona com todas as contas do Facebook.

Isso também funciona para o Facebook Messenger?
-> Sim, basta clicar no ícone do Messenger no menu superior.

Como eu volto?
-> Por favor, use o botão Voltar do seu telefone para voltar.

Posso postar minha localização atual?
-> Infelizmente, isso não está implementado no momento.

Posso fazer upload de fotos ou vídeos?
-> sim. Se você tentar fazer upload de fotos ou vídeos, será exibida uma nova janela que permite selecionar seus arquivos.

Mude o seu Facebook para o modo escuro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo GBWhatsApp DELTA Android

RA WhatsApp Estilo iOS Atualizado 8.1