no

Android com cara de IOS

Android Black

Android com cara de IOS

O iOS 13 é intuitivo, é simples e o design é tão bom que te suga

Quem vai obter valor deste iOS 13 Launcher?
1. Todos aqueles que amam o iPhone, amam a Apple, mas não têm dinheiro para comprá-lo, o ios13 transforma seu celular Android como um iPhone real.
2. Todo mundo que adora o sistema operacional iOS, bonito e fácil de usar, quer usar a última experiência do sistema operacional iOS13

Recurso iOS 13:
– O Notification Center mostra seu histórico de notificações, permitindo que você role para trás e veja o que você perdeu. Existem duas maneiras de ver seus alertas no Centro de Notificação:
* Na tela de bloqueio, deslize para cima a partir do meio da tela.
* De qualquer outra tela, deslize para baixo a partir do centro da parte superior da tela.
* Com as notificações no iOS13, fica ainda mais fácil visualizar e gerenciar várias notificações de uma só vez, ajudando a reduzir as interrupções ao longo do dia

– Control Center: você pode rapidamente tirar uma foto, ligar luzes, wifi, Modo Avião, Você pode até personalizar o Centro de Controle para ter acesso instantâneo às coisas que você mais faz.
* Open Control Center: deslize para cima a partir da borda inferior de qualquer tela.
* Fechar o Centro de Controle: Toque na parte superior da tela ou pressione o botão Início
* Uso: Brilho: Arraste o controle de brilho para cima ou para baixo para ajustar o brilho da tela.
Calculadora: * Use a calculadora padrão para calcular rapidamente os números …

– Pesquisa do Spotlight: a pesquisa ajuda você a encontrar rapidamente qualquer coisa no seu dispositivo e na Web:
* Deslize para baixo a partir do meio da tela inicial.
* Toque no campo Pesquisar e digite o que você está procurando. Conforme você digita, as atualizações da Pesquisa resultam em tempo real.
* Para ver mais resultados, toque em Mostrar mais ou pesquise diretamente em um aplicativo tocando em “Pesquisar no aplicativo”.
* Toque em um resultado da pesquisa para abri-lo.

– A tela de bloqueio: que mostra a hora e a data atuais e suas notificações mais recentes, aparece quando você liga ou reativa o iPhone. A partir do ecrã de bloqueio, pode ver notificações, abrir o Camera and Control Center, obter informações das suas aplicações favoritas num piscar de olhos e muito mais.

EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO
Este exemplo realmente se resume à preferência, mas, na minha opinião, os produtos iOS oferecem uma experiência de usuário muito mais nítida e envolvente. O iOS 13 tem diretrizes rígidas quando se trata de padrões UI / UX e realmente os diferencia da concorrência.

Se você está procurando um breve resumo, o iPhone acredita que seus designs se destacam porque o conteúdo é exibido com clareza, fácil de interagir e a navegação é facilmente compreensível.

O iOS costumava proporcionar uma melhor experiência ao usuário, pois ele é executado em um ecossistema fechado. Isso criou uma experiência de usuário mais fácil no passado e os usuários puderam se concentrar na ergonomia real.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

medidor de bebidas

Medidor de Bebidas

ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro com aplicativos