no

Filmes e TV online

Android Black

Filmes e TV Online grátis

Brasil TV New é um app de IPTV para Android, que oferece aos seus usuários a possibilidade de sintonizar canais de televisão ao vivo do país sul-americano. Também tem a função para reproduzir filmes e séries sob demanda.

A melhor televisão online do Brasil

Com este app qualquer usuário que quiser assistir canais de televisão do Brasil poderá agora fazê-lo com seu Android. Aqui você poderá sintonizar as principais redes de TV e assistir o conteúdo ao vivo, além de consultar a programação para os próximos dias com horários inclusos.

Filmes e TV Online grátis – O app tem uma seção VOD ou vídeos sob demanda, onde ele poderá reproduzir tanto filmes atuais quanto as séries de televisão do momento. Tudo isso focado nos usuários brasileiros, então, toda a interface de usuário e o conteúdo será em português.

A televisão pode ser vista sem problemas, mas se queremos acessar a reprodução de séries e filmes será necessário antes fazermos um registro como usuários.

Requisitos e informação adicional:
  • Requer como mínimo o sistema operacional: Android 4.0.
  • A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção “Fontes desconhecidas” dentro de Configurações>Aplicativos.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

app secreto

Aplicativo Secreto

aptoide

Loja de Aplicativos Aptoide