no

Como fazer para recuperar fotos apagadas do celular

recuperar foto

Como fazer para recuperar fotos apagadas do celular

O Photo Recovery é um aplicativo poderoso e fácil que ajuda a recuperar fotos excluídas e recuperar vídeos excluídos de volta ao Álbum no telefone Android em boa qualidade. Nenhum computador raiz ou desktop é necessário.

Você pode restaurar fotos ou recuperar vídeos em cliques sem a ajuda de um profissional ou um nerd. É fácil encontrar a foto ou o vídeo certo para recuperar, pois o Photo Recovery App já ajuda a categorizar fotos e vídeos de maneira inteligente e tudo o que você precisa fazer é marcar as fotos ou os vídeos certos e clicar em “Recuperar agora”.

Por que escolher o Photo Recovery?
– Recupere fotos excluídas e recupere vídeos excluídos e recupere suas memórias perdidas
É realmente frustrante se você tiver fotos excluídas sem backups. Mas com o Photo Recovery, você pode restaurar facilmente as fotos excluídas. E também você pode recuperar fotos perdidas.

– Fácil de usar, rápido e de boa qualidade
Você não precisa encontrar um profissional ou um nerd para ajudá-lo a recuperar fotos ou vídeos. Com apenas alguns cliques, você pode recuperar fotos e restaurar vídeos rapidamente, no tamanho original e na ótima qualidade.

– O que você vê no resultado da digitalização é o que você pode recuperar
Você pode ver o que foi encontrado e recuperar enquanto o aplicativo está sendo digitalizado. E no resultado da digitalização, você saberá o que pode recuperar do seu telefone com o Photo Recovery – Ztool.

– Recuperação direta no telefone sem raiz ou PC
Basta instalar este aplicativo de recuperação de fotos no seu telefone. Digitalize, visualize e recupere, para recuperar as fotos perdidas e recuperar os vídeos perdidos. Não há necessidade de fazer root ou usar um computador.

– Ajude você a recuperar várias fotos e formatos de vídeo no seu telefone
Quase todos os formatos de fotos são recuperáveis ​​para o Photo Recovery App, pois ele suporta vários formatos de fotos, como .png, .jpg, .jpeg e muito mais. E Photo Recovery – O Ztool também suporta vídeos de recuperação em formatos como .mp4, .avi, .wmv, .flv, .f4v, .rmvb, .rm, .mkv, etc.

– ECONOMIA DE TEMPO: Recupere como digitalização
A digitalização rápida gratuita com um clique ajuda a encontrar fotos e vídeos perdidos como digitalização e você pode recuperar as fotos e os vídeos encontrados imediatamente no processo de digitalização.

– Limpe fotos e vídeos inúteis em um clique
Recuperação de fotos – O Ztool não é apenas uma ferramenta de recuperação de fotos e vídeos, mas também uma ferramenta de limpeza que pode ajudá-lo a excluir permanentemente fotos e vídeos inúteis.

– SEM anúncios com compra no aplicativo e recuperação mais eficaz
O Photo Recovery é sem anúncios e com compras no aplicativo e recuperação mais eficaz. Nós nos esforçamos para melhorar a capacidade de recuperação e fornecer a melhor experiência de recuperação de fotos e recuperação de vídeo.

NOTA:
1. Atualmente, é apenas para telefones Android.
2. O resultado da digitalização gratuita mostrará tudo o que pode ser recuperado do seu telefone.
3. Compras no aplicativo sem anúncios.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Faça sua bateria durar mais

encontrar celular

Como localizar meu celular