no

Como ganhar dinheiro com aplicativos

https://buzzbreak.news/terms-of-service,%20por%20favor.

Como ganhar dinheiro com aplicativos

BuzzBreak é um app de notícia que mostra os notícias populares de Internet para si! Você também pode ganhar pontos e trocar dinheiro por pontos.

Recompensas

Usuários podem ganhar os pontos quando usam BuzzBreak por
– obter os pontos gratuítos por leitura
– check in diário
– convidar os amigos para participar de BuzzBreak

Saque

Você pode sacar os seus gonhos via Paypal ou outro modo de pagamento. BuzzBreak não garantir os saques para cada um. Alguns usuários irá não receber o dinheiro por causa de problema de conta de PayPal(ou outros modos de pagamento). Nesse caso, pode enviar email de graça para [email protected] e nós devolveremos os seus pontos.

BuzzBreak não é resposável por a perda de saque atribuido para usuários oferecindo as informações erradas de conta PayPal.

para mais informações sobre nosso termo de serviço, vivte: https://buzzbreak.news/terms-of-service, por favor.

NÃO PRECISA DE NENHUMA COMPRA OU PAGAMENTO PARA USAR ESTE APP.

 

Download Buzz Break:

acesse

 

Junte-se ao Pinion, participe de missões e ganhe dinheiro fotografando, pesquisando e opinando sobre marcas, produtos e serviços.

PiniOn é o primeiro aplicativo do Brasil que une uma comunidade de pessoas que executam missões para ajudar as marcas a entender seu posicionamento.

As missões são rápidas e fáceis de executar. Você vai poder se divertir no shopping, cinema, supermercado, bares e restaurantes ou até mesmo na sua casa.

Quando você completa uma missão com sucesso você é pago por isso.

Quanto mais você participa, mais você desbloqueia novas missões com oportunidades ainda maiores.

Melhorando a qualidade do seu perfil, você pode acessar missões especiais, exclusivas para aqueles que atingirem o nível mais alto de qualificação!

Entenda como funciona essa fácil e divertida forma de ganhar dinheiro:

1- Instale o aplicativo, encontre e realize uma missão.
2- Envie os resultados para avaliação da nossa equipe.
3- Aguarde a aprovação e receba crédito pela missão realizada.
4- Acumule R$ 30,00 e solicite o resgate para sua conta bancária. Importante; a conta deve ser de mesma titularidade e CPF do perfil cadastrado.

 

Download PiniOn:

acesse

 

Participe de pesquisas rápidas e ganhe crédito no Google Play com o Google Recompensa sua Opinião, um aplicativo criado pela equipe do Google Surveys.

É fácil dar os primeiros passos. Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Enviaremos pesquisas aproximadamente uma vez por semana, embora a frequência possa variar. Você receberá uma notificação no seu celular quando uma pesquisa curta e relevante estiver disponível. Receba até R$ 3,00 em créditos do Google Play ao respondê-las. As perguntas variam de “Qual logotipo é melhor?” e “Qual promoção é mais atraente?” até “Quando você planeja viajar novamente?”

Download Google Opinion Rewards:

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

android ios

Android com cara de IOS

zedge

Papel de parede, notificações e toques free