no

Efeito Edge Light

edge light

Efeito Edge Light

Notificação de iluminação da tela do smartphone Edge (uma cor, várias cores)

Não se preocupe se você não tiver o celular Samsung Galaxy S9 Edge Notification Mobile. Agora, você alterará a aparência do seu celular como a borda s9 da tela de luz e o canto redondo da tela do seu celular. A notificação da luz de borda é exibida, pois os efeitos de cor serão exibidos em sua tela quando chamadas recebidas ou novas notificações forem recebidas.

Efeito de cor de iluminação de borda da tela móvel é uma incrível animação de tela de borda multicolor para você.
Tela de iluminação de borda do telefone móvel é controlável onde você pode definir como desejar.
Animação na borda arredondada do Smart Phone Edge Animation é de vários tipos, como cor única ou multicolor
Notificação de iluminação de borda multicolorida definida para modo multimídia de duração limitada e ilimitada.
Iluminação da borda do telefone celular A notificação de tela exibe diferentes efeitos da borda da cor da tela do celular ou efeitos da tela da borda da cor quando você liga ou recebe uma mensagem. A notificação da tela de borda multicolorida e o canto da borda móvel da tela móvel são os melhores aplicativos de borda de iluminação multicolorida. Torne o seu painel de borda da tela do celular como a luz de borda s9 ou a luz de borda s8 com a borda azul das luzes. O gerenciador de notificações do Eclipse Edge of Light é os melhores aplicativos de borda. Você pode definir o papel de parede com luz de borda s7 e papéis de parede animados com borda clara no protetor de tela.

Aplicativo para tela de canto redondo de smartphone
você pode personalizar o canto da tela da tela do celular quatro cantos, conforme desejar. Você pode arredondar um dos quatro cantos ou dois cantos ou tudo depende de você. O aplicativo Luz de borda da tela do canto redondo é um recurso avançado da tela colorida de telefone com iluminação de borda. Onde você definirá o papel de parede ao vivo da borda e a borda da iluminação da passagem da borda do campo de luz da borda.

O raio dos cantos arredondados da tela móvel é ajustável, você pode definir a borda e a espessura da borda.
A cor dos cantos arredondados do telefone inteligente também é ajustável, você pode definir cores diferentes das luzes de presença.
A opacidade dos cantos arredondados do Screensaver também é ajustável, você define o tamanho da tela do seu celular.
Efeitos de cores de notificação de borda , você pode definir papéis de parede de efeitos de luz, como fundos s9 e exibição de notificação de tela de borda LCD s7. Defina as melhores bordas do papel de parede e luz de fundo ao vivo. Definir como decoração da tela como borda eclipse das luzes wallpapers App. O aplicativo de notificação do papel de parede com luz de borda tem o melhor menu de borda da luz noturna ou borda da luz. Ajustar papéis de parede bordas papel de parede ao vivo colorido.

Tela de filtro de cor da borda do telefone celular e cantos redondos da tela.
A linha de notificação de cores bonitas com animação aparecerá na parte superior quando novas notificações estiverem disponíveis. Definir papel de parede da tela móvel do aplicativo de iluminação de borda.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Controle o que seus filhos vêem na internet

Teclado moderno e inovador para Android