no ,

Entre em forma com o Google Fit

Aplicativo Secreto

Entre em forma com o Google Fit

Tenha uma vida mais saudável e ativa com o novo Google Fit.

É difícil saber a quantidade ou o tipo de atividade de que você precisa para se manter saudável. É por isso que o Google Fit trabalhou em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a Associação Americana de Cardiologia (AHA, na sigla em inglês) para oferecer a você duas novas metas de atividade que podem ajudar a melhorar sua saúde: Minutos em movimento e Pontos cardio

• Minutos em movimento
Quando se trata da sua saúde, é importante se movimentar mais e ficar menos tempo sentado. Ganhe Minutos em movimento por todas as suas atividades e fique motivado para fazer pequenas mudanças mais saudáveis ao longo do seu dia, como utilizar a escada em vez do elevador ou colocar a conversa em dia com um amigo em uma caminhada em vez de em um café.

• Pontos cardio
Atividades que fazem seu coração bater mais forte trazem enormes benefícios à saúde para seu coração e sua mente. Você ganhará um Ponto cardio por cada minuto de atividade moderada, como acelerar o passo ao passear com seu cachorro, e o dobro de pontos para atividades mais intensas, como uma corrida. São necessários apenas 30 minutos de caminhada rápida cinco dias por semana para atingir a quantidade de atividade física recomendada pela AHA e pela OMS, que demonstrou reduzir o risco de doença cardíaca, melhorar o sono e aumentar o bem-estar mental geral.

O Google Fit também ajudará você a:

MONITORAR SEU TREINO PELO SMARTPHONE OU RELÓGIO
Receba insights instantâneos ao se exercitar e veja estatísticas em tempo real para suas corridas, suas caminhadas e seus passeios de bicicleta. O Fit usará os sensores do seu smartphone Android ou os sensores de frequência cardíaca do smartwatch com Wear OS by Google para registrar sua velocidade, seu ritmo, seu trajeto e muito mais.

MONITORAR SUAS METAS
Veja seu progresso diário para Pontos cardio e Minutos em movimento. Está atingindo suas metas todos os dias? Com base nas suas atividades e no progresso com relação à meta, o Google Fit ajudará você a ajustá-las para que continue a se desafiar para ter um coração e uma mente saudáveis.

FAZER TODOS OS SEUS MOVIMENTOS CONTAREM
Se você caminhar, correr ou passear de bicicleta ao longo do dia, seu smartphone Android ou smartwatch Wear OS by Google detectará e adicionará automaticamente as atividades ao seu registro do Google Fit para garantir que você receba o crédito por todos os movimentos. Gosta de um tipo diferente de exercício? Selecione-o em uma lista de atividades, como pilates, remo ou spinning, e o Google Fit monitorará todos os Pontos cardio e Minutos em movimento que você ganhar.

RECEBER O TREINAMENTO ADEQUADO PARA VOCÊ
Receba dicas personalizadas e treinamento acionável, como ajustes de meta recomendados com base na sua atividade.

CONECTAR-SE COM SEUS APPS E DISPOSITIVOS FAVORITOS
O Fit pode mostrar informações de muitos dos seus apps e dispositivos favoritos para oferecer a você uma visão holística da sua saúde para que nunca perca o controle do seu progresso. Alguns desses apps e dispositivos são o Lifesum, Wear OS by Google, Nike+, Runkeeper, Strava, MyFitnessPal, Basis, Sleep as Android, Withings, Xiaomi Mi bands e muito mais.

FAZER CHECK-IN A QUALQUER MOMENTO
Veja um resumo do seu histórico de atividades no Fit e nos seus apps integrados no novo registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Desenhos animados no seu celular

O Orkut está de volta?