no ,

Melhor aplicativo de receitas 2020

Como acessar conteúdo de sites fora do ar – Way Back Machine

Melhor aplicativo de receitas 2020

Se você gosta de cozinha caseira, descobrir novas ideias e compartilhar suas inspirações com outras pessoas, então o Cookpad é o seu lugar.

Algumas vezes cozinhar em casa pode ser solitário, e pode ser difícil encontrar a motivação para ir para a cozinha todo dia, porém com quase 3 milhões de receitas, sendo a maior comunidade do mundo de cozinheiros caseiros, e ainda com a possibilidade se criar sua coleção de receitas favoritas, você nunca mais vai ter dificuldades para encontrar novas ideias.

Aproveite das funcionalidades do aplicativo Cookpad:

Guarde suas receitas e as compartilhe com outros cozinheros do Cookpad

Explore as novidades de outros cozinheiros que você segue num feed personalizado

Planeje suas próximas refeições com o organizador de refeições do dia-a-dia

Monte sua lista de pratos cozinhados para nunca mais esquecer as receitas que você gostou

Controle as alterações que você faz nas suas receitas a cada nova tentativa com o nosso registro de cozinha. Veja em tempo real quem está cozinhado suas receitas e acompanhe as discussões culinárias da nossa comunidade, veja todas as novas ideias inspiradas por suas receitas.

Pesquise receitas por nome do prato ou escolhendo os ingredientes

Melhor aplicativo de receitas 2020 – Encontre inspiração todo dia

Através da nossa rede mundial, os cozinheiros do Cookpad enviam milhares de novas receitas todas as semanas, por isso sempre existirá alguma que te servirá de inpisração para uma nova experiência na cozinha.
Nunca perca nenhuma novidade com o feed das receitas dos cozinheiros que você segue.

Crie seu Cookplan e sua coleção de favoritos

Quando encontrar novas ideias você pode facilmente organizá-las em um plano diário. Assim quando precisar decidir o que cozinhar terá todas as receitas à mão. Planejar e cozinhar nunca foi tão fácil!

E quando cozinhar algo, você também poderá marcar como “cozinhado”. Isto fará com que a receita fique guardada na sua lista de receitas cozinhadas. Com nossas vidas corridas, é muito fácil se esquecer das refeições que provamos e gostamos. Com a nova função de marcar receitas como “cozinhadas” você não terá este problema de novo.

Faça parte da comunidade de cozinheiros mais ativa do mundo

A melhor maneira de aproveitar o Cookpad é compartilhando os melhores moentos, novas descobertas e as receitas dos pratos que você adora cozinhar. Com a nossa ferramenta fácil de usar para a criação de receitas, você pode gravar suas receitas, ideias e fotos em poucos minutos.

E o melhor de tudo é quando outra pessoa cozinha e adora as suas receitas. Todas as receitas no Cookpad têm o seu próprio histórico de cozinha. Nós chamamos de Registro de Cozinha e é ali que você fica sabendo quem mais gostou de preparar a receita, ler as suas dicas, saber quais alterações fizeram e ver como ficaram!

É isto que faz do Cookpad um lugar especial – você também pode apreciar mais a cozinha sabendo que está sendo inspiração para outras pessoas e sendo inspirado por elas.

O Cookpad é o maior aplicativo do mundo para o compartilhamento de receitas caseiras e está atualmente disponível em mais de 20 línguas e com comunidades ativas em mais de 70 países.

Melhor aplicativo de receitas 2020 – O Cookpad já ajudou milhões de pessoas a:

Descobrir novas receitas
Conhecer e conectar-se com outros cozinheiros.
Ganharem confiança das suas habilidades na cozinha

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

encontrar celular

Como localizar meu celular

arquivos na nuvem

Como salvar seus arquivos na nuvem