no

Como gerenciar seu tempo no celular

Faça sua bateria durar mais

Como gerenciar seu tempo no celular

O ActionDash usa o aplicativo Bem-estar digital como ponto de partida, disponibiliza-o para todos os usuários do Android e oferece uma experiência mais profunda com insights aprimorados e customizações poderosas.

O ActionDash obtém os dados de uso diretamente do Android, portanto usa-lo não afeta sua bateria. O melhor de tudo, como as visualizações do ActionDash vêm diretamente do Android, após a primeira instalação do aplicativo, você já terá mais de uma semana de histórico de uso para analisar!

ActionDash pretende ser útil para todos, quer você esteja ativamente buscando reduzir o uso do dispositivo ou não. As belas animações e visualizações fornecem informações completas sobre a frequência com que você está usando o seu telefone e de que maneira.

Como gerenciar seu tempo no celular – Algumas das melhorias e customizações avançadas do ActionDash incluem :
• Temas alternativos, incluindo escuro e preto AMOLED
• Notificação de relatório de uso diário
• Estatísticas detalhadas sobre desbloqueio do dispositivo e duração da sessão
• Configure o ‘começo do dia’ para ser 3 da manhã (útil para pessoas que vão dormir tarde)
• Opções para incluir apps como o Daydream, o Google Play Services, o Pixel Launcher e o aplicativo Bem-estar digital em estatísticas de uso (que o próprio Bem-estar digital oculta)
• Funciona em todos os dispositivos Android Lollipop e mais recentes.

O ActionDash contém traduções completas e profissionais em português.

Privacidade como um recurso
Como tem sido verdade desde que começamos a vender aplicativos em 2012, nosso modelo de negócios é simples: vendemos software para clientes satisfeitos e fazemos o melhor para nunca termos os seus dados em nossas mãos.

ActionDash não é diferente. Seus dados de uso particular nunca saem do seu dispositivo, seja para nós mesmos ou para terceiros, com a única exceção dos backups manuais que você mesmo aciona.

Como gerenciar seu tempo no celular – Esperamos que você goste do ActionDash (abreviação de “Action Dashboard” e “Action Dash”), e os insights que ele traz sobre o uso do seu dispositivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sugestões de Hashtags para suas redes sociais

Auxílio Emergencial do Governo