Corona Vírus – Mapa rastreador atualizado

Existem muitos mapas de rastreamento de coronavírus por aí, mas a ferramenta mais recente do Bing da Microsoft inclui recursos extras que mantêm os visitantes atualizados com as informações mais recentes sobre a disseminação do vírus.

O painel do rastreador do Bing (bing.com/covid) obtém seus dados agregados de fontes como a Organização Mundial de Saúde (OMS), os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC).

Embora existam vários rastreadores on-line disponíveis, como este da Universidade Johns Hopkins, o da Microsoft é útil para descobrir mais informações sobre a situação em cada local. Clicar em um país (ou estado dos EUA) mostrará o número de casos confirmados, ativos, recuperados e fatais, juntamente com vários artigos e vídeos de notícias locais. É também um dos rastreadores mais compatíveis com dispositivos móveis.

Corona Vírus – Mapa rastreador atualizado

Basta dizer ao Bing, tirar uma foto de alguma coisa ou digitalizar o código QR. O Bing mostrará o melhor resultado para você.

Funcional e privado
• Acesse rapidamente o clima, as notícias, as imagens e os vídeos mais populares
• Traduza páginas da Web inteiras com o botão “Traduzir”
• Marque páginas das quais você quer se lembrar e compartilhe o que encontrar com suas redes sociais
• Mantenha o controle dos resultados que você encontrar com várias guias
• Entre no modo privado para que o Bing não salve seu histórico de pesquisa e navegação

Linda imagem do dia do Bing
• Desfrute de belas imagens diárias da home page e defina-as como o papel de parede de seu celular com apenas um clique.
• Confira a galeria de imagens anteriores da home page

acesse