no

Navegador Rápido e Moderno

Navegador sem anúncios?

Navegador Rápido e Moderno

O Vivaldi é um novo Navegador Rápido e Moderno, com bloqueador de anúncios integrado, proteção contra rastreadores e úteis funcionalidades integradas. Navegue com separadores únicos estilo-computador, sincronização com encriptação ponto a ponto, modo escuro & privado. Baixe gratuitamente e navegue de forma rápida, crie notas no navegador e faça capturas de tela de página inteira.

– Bloqueie anúncios e rastreadores
Bloqueie anúncios e impeça os rastreadores de o/a seguirem pela internet, para navegar de forma mais privada e segura. Mantenha a privacidade em primeiro lugar e diga adeus a anúncios e vídeos irritantes, pop-ups e rastreadores que o/a perseguem enquanto navega com o Vivaldi.

– Experimente uma interface de utilizador flexível

Dê ao seu navegador um aspeto que seja apenas seu com a interface de utilizador flexível do Vivaldi. Navegue usando os modos claro/escuro, usando os novos separadores estilo-computador e mantenha várias ferramentas úteis facilmente acessíveis numa barra lateral.

– Navegação privada
Mantenha o seu histórico de navegação discreto usando separadores de navegação privada e anônima – pesquisas, websites visitados, cookies e arquivos temporários não serão guardados pelo Vivaldi.

– Gerir separadores facilmente
Deslize o dedo rapidamente para encontrar guias abertas, guias privadas e guias que tenham sido fechadas recentemente no navegador ou abertas noutro equipamento sincronizado.

– Leve os seus dados consigo
Sincronize com segurança as suas senhas, favoritos e mantenha os seus dados de navegação privados entre equipamentos usando encriptação ponto a ponto através dos nossos servidores na Islândia.

– Chegue lá mais depressa
Mantenha os seus websites favoritos à distância de um toque e navegue mais depressa adicionando Speed Dials personalizados à página de uma nova guia.

– Tire notas
Organize as suas ideias criando notas enquanto navega pela internet e sincronize-as entre os seus equipamentos de forma segura.

– Capture o ecrã
Faça uma captura de tela da página inteira de qualquer website ou apenas da área visível enquanto navega. Compartilhe.

– Mude de motor de busca instantaneamente
Use atalhos para motores de busca para alternar rapidamente entre motores de busca enquanto escreve no campo de endereços do Vivaldi. Por exemplo, escreva “d” para escolher o DuckDuckGo ou “w” para a Wikipedia.

– Funcionalidades do Navegador Rápido e Moderno
• Sincronização encriptada
• Captura de tela
• Atalhos de Speed Dial para favoritos
• Notas com suporte rich text
• Guias privados
• Modo escuro
• Gestor de favoritos
• Guias fechados recentemente
• Atalhos de motores de busca
• Modo de leitura
• Clonar separador
• Gestor de transferências

Baixe gratuitamente e navegue mais depressa com o novo navegador Vivaldi. Deixe o seu comentário sobre o navegador e as suas funcionalidades e diga-nos o que acha.

Sobre o Navegador Rápido e Moderno
Acreditamos que muita gente quer personalizar e afinar cada centímetro quadrado do seu navegador para o tornar seu. Querem acesso a ferramentas úteis sem sacrificar a velocidade, privacidade ou segurança. E querem ser ouvidos.

É por isso que estamos a construir um navegador rápido, poderoso e flexível. Um navegador que respeita a sua privacidade e não o/a persegue. Um navegador que se adapta a si e não o contrário.

O navegador Vivaldi está também disponível gratuitamente em computadores que corram sobre Windows, macOS e Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Volume Personalizado

5 dicas para iniciar seu computador mais rápido