no ,

Missile Command para Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.atari.mobile.missilecommandmc&hl=pt-BR

Missile Command para Android

Missile Command: Recharged é uma nova versão do amado clássico de fliperama onde jogadores defendem suas bases atirando em uma chuva infinita de mísseis que cai do céu. Use sua defesa antiaérea para proteger a sua base e mire nos poderes para ganhar uma vantagem em momentos críticos. Missile Command: Recharged agradará aqueles que lembram carinhosamente de jogar o original ou suas muitas iterações, assim como uma nova geração inteira de jogadores que procuram por um jogo de fliperama rápido e fácil de começar a jogar.

Poderes – Missile Command:
Não mire apenas nos mísseis. Mire nos novíssimos poderes para sobreviver por mais tempo com medidas defensivas, consertos, ou uma explosão especial que limpa a tela.

Melhorias – Missile Command:
O novo sistema de poderes pega os pontos obtidos e permite que sejam usados para melhorar todos os aspectos da jogabilidade para obter vantagem e conquistar as maiores pontuações.

Mire nas alturas – Missile Command:
Dispute nos placares de líderes globais on-line e almeje estar entre os melhores comandantes.

Conquistas:
Aprimore-se a cada partida e trabalhe para vencer os desafios mais difíceis!

Aumente a experiência:
Use o novo recurso de realidade aumentada para projetar o seu jogo em uma máquina de fliperama virtual e leve a destruição de mísseis a outro nível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

PSN para Celular

Caça Palavras para Android