no

Lixeira do celular – Recuperar arquivos deletados

lixeira celular

Lixeira do celular – Recuperar arquivos deletados

O aplicativo Recuperação de arquivos pode facilmente ajudá-lo a encontrar e recuperar vídeos excluídos e áudios excluídos!

Se você excluiu seus arquivos de mídia, como vídeos e áudios por engano, mas você quer encontrar todos os meus vídeos e áudios perdidos agora, o aplicativo de recuperação de arquivos de mídia pode ajudá-lo.

O aplicativo Recuperação de arquivos excluído é uma ferramenta útil de recuperação de arquivos para ajudá-lo a restaurar vídeos excluídos e áudios excluídos. Você pode usar o aplicativo para pesquisar e recuperar vídeos excluídos e áudios excluídos para o seu telefone.
.
Antes de restaurá-los, você pode visualizar os vídeos excluídos e áudios excluídos. Apenas um único clique, todos os arquivos excluídos que você seleted serão restaurados para pasta local.

Depois que os arquivos são restaurados, você pode usar a ferramenta Recuperação de arquivos para visualizar vídeos e áudios restaurados.

O que o aplicativo de recuperação de arquivos excluído pode fazer?
– Encontre vídeos/áudios excluídos
– Visualizar e selecionar os vídeos excluídos ou áudios excluídos que você deseja restaurar
– Restaurar vídeos/áudios excluídos
– Exibir arquivos restaurados

Por fim, talvez o aplicativo de recuperação de arquivos mostre arquivos excluídos e não excluídos do seu telefone. Por favor, seja paciente e continue pesquisando, você encontrará vídeos e áudios excluídos que você está procurando.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

ótimo player de músicas

Ótimo Player de Músicas

Economize Bateria com o Google Canary