no

Jogos Grátis – PS Outubro

Need for Speed™, uma das maiores franquias de jogos do mundo, retorna com ânimo renovado em Need for Speed Payback, o novo sucesso de ação sobre quatro rodas.

Em uma história que se passa no submundo do Vale Fortune, você e sua equipe foram separados pela traição e reunidos pelo objetivo de se vingar da Casa, um cartel desprezível que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade. Nesse paraíso de apostadores corruptos, os riscos são altos e a Casa sempre vence. Participe de diversos eventos variados e desafiadores como Tyler, o Piloto Mac, o Artista e Jess, a Rainha do Asfalto. Cada corredor deve participar de corridas, missões e desafios para conquistar o respeito do submundo do Vale e participar da corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa.

O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente.

 

AMALDIÇOADA SEJA A ESCOLHA…

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um vampiro recém-transformado. Como médico, você deve encontrar a cura para a epidemia que arrasa a cidade. Como vampiro, você foi amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você vai aceitar o monstro que existe dentro de você? Sobreviva e lute contra caçadores de Vampiros, skals mortos-vivos e outras criaturas sobrenaturais. Use seus poderes profanos para manipular e mergulhar nas vidas das pessoas ao seu redor e decida quem será a sua próxima vítima. Lute para viver com as suas decisões… suas ações irão curar ou arruinar Londres.

• SEJA O VAMPIRO – Lute usando e manipulando habilidades sobrenaturais
• SE ALIMENTE PARA SOBREVIVER – Seja o salvador e o perseguidor
• MOLDE LONDRES – Uma rede de cidadãos interconectados reagem às suas decisões

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Passagens Aéreas Baratas

Planejando Suas Férias