no ,

Planejando Suas Férias

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gm.decolar

Planejando Suas Férias

O companheiro de viagem perfeito ajuda a criar experiências personalizadas. O nosso app conta com tarifas exclusivas para voos, hospedagens, atrações, pacotes e muito mais! Além disso, você nunca estará sozinho. Poderá pedir um hotel em apenas um clique ou entrar em contato conosco sempre que quiser por telefone. O app da Decolar simplifica a sua viagem 😉

Estaremos juntos antes, durante e depois, criando experiências inesquecíveis.

ANTES DE VIAJAR

• Encontre as melhores ofertas
Está pensando em viajar? Com nosso app, você tem acesso aos melhores preços de voos, hospedagens, atrações, pacotes ou aluguéis de carros. Também poderá conseguir ingressos para Disney, comprar seu seguro viagem ou escolher um aluguel temporário.

• Confira as suas próximas reservas
Quer saber o roteiro completo da sua viagem? Revise os dados das suas próximas 3 reservas com o widget da Decolar. Sua viagem aparecerá detalhada na tela principal do seu Iphone. E o melhor? você não precisa abrir o app!

• Fique por dentro das novidades
Gosta de estar sempre informado? Ative as notificações e receba todas as novidades das suas reservas.

• Verifique se a sua mala possui tudo o que você precisa
Você costuma esquecer coisas essenciais? Crie uma lista em Minha Mala 💼 Você poderá editá-la e compartilhá-la com quem quiser. Leve a escova de dente e o adaptador sempre com você.

DURANTE SUA VIAGEM

Entre em contato conosco por telefone através do seu app
Você teve um imprevisto na sua viagem? Conte conosco! Não importa em que lugar do mundo você está, entre em contato conosco através do app 📞 usando o Wi-Fi ou os seus dados móveis.

• Acesse as suas reservas sem internet
Está prestes a voar, buscar o seu carro ou chegar ao hotel? Confira o detalhe de todas as suas passagens e reservas, mesmo sem internet! Não precisa imprimir nada, sua viagem está em suas mãos 📱

• Encontre uma hospedagem para hoje
Você faz parte do tipo de pessoa que decide tudo de última hora ou teve um imprevisto com a sua hospedagem? Informe o seu endereço e mostraremos todos os hotéis disponíveis perto de você.

EM QUALQUER MOMENTO

• Administre suas reservas onde você estiver, a qualquer hora.
Você gosta de ter tudo controlado? Obtenha seus vouchers, realize pedidos especiais e conheça as políticas de alteração ou cancelamento dos seus voos, hotéis, pacotes, e muito mais.

• Fazemos as contas por você
Você está o tempo todo fazendo contas e preocupado com os presentes? O Kit viajante facilita o seu trabalho. Converta moedas, tamanhos de roupas e calçados.

• Controle os seus gastos
Confira o detalhe de todos os pagamentos realizados e baixe as suas notas fiscais em Meus Pagamentos.

MONTE A SUA PRÓPRIA VIAGEM

• Reserve a melhor hospedagem 🏨
Encontre o lugar ideal para se hospedar. Analise os hotéis, chalés, hostels, pousadas ou aluguéis de temporada usando filtros, lendo comentários e visualizando a galeria de fotos.

• Compre ingressos para atrações no destino 🎟️
Quer diversão? Se você viaja para Orlando, por exemplo, você pode selecionar os seus parques preferidos da Disney. Além disso, existe uma grande de variedade de shows e atrações esperando por você em todos os destinos.

• Obtenha descontos exclusivos 🍾
Gosta de promoções? Consiga os melhores preços comprando voo e hotel juntos. Inspire-se com pacotes all inclusive em lugares sonhados ou selecione o modelo de carro ideal para você.

Antes, durante, em qualquer momento. O app da Decolar ajuda você a planejar a viagem dos seus sonhos.

Viajemos juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Jogos Grátis – PS Outubro

Amazon Prime Vídeo (Outubro de 2020)