no

Como recuperar a conta da Samsung

Se você esqueceu a sua senha de bloqueio do Smartphone, existe alguns procedimentos que podem te ajudar a desbloquear o dispositivo.

Conheça abaixo os metódos de desbloqueio:

Desbloqueio via Find My Mobile

Se você adicionou uma conta Samsung (Samsung Account) no seu smartphone, você pode realizar o desbloqueio da tela usando a função “Desbloquear dispositivo”, esse recurso permite remover remotamente as definiçõs de bloqueio de tela do seu aparelho.

Se você adicionou uma conta Samsung (Samsung Account) no seu smartphone, você pode realizar o desbloqueio da tela usando a função “Desbloquear dispositivo”, esse recurso permite remover remotamente as definiçõs de bloqueio de tela do seu aparelho.

 

Acesse a site https://findmymobile.samsung.com e realize o login com a mesma conta Samsung cadastrada no aparelho, feito isso é só clicar na opção Desbloquear dispositivo. Para ver o passo a passo de como fazer o desloqueio, clique no link abaixo:

Como desbloquear o aparelho usando o Find My Mobile? 

 

O desbloqueia realizado pelo Find My Mobile não ocasiona a perda de dados.

Android igual ou inferior a 5.0

Para o desbloqueio de smartphones com o Android igual ou inferior a 5.0, você pode realizar a restauração do aparelho, porém, esse procedimento ocasiona a perda de dados.  Se você optou por esse metódo de desbloqueio, clique na FAQ abaixo para acompanhar o passo a passo de como realizar a restauração.

Android igual ou superior a 5.1

Para aparelhos com o Android 5.1 ou superior o desbloqueio só pode ser realizado pelo Find My Mobile ou usando a conta Google.

Desbloqueio via Conta Google

Ao definir o bloqueio de tela como modo Padrão de desbloqueio (Desenho), você pode usar a conta Google configurada no aparelho para desbloquear, ao errar a senha várias vezes automaticamente a conta Google é solicitada, basta inserir o e-mail e a senha para realizar o desbloqueio.

Se você não lembra o seu e-mail, saiba como recupera-lo para realizar o desbloqueio: Como recuperar o e-mail da conta Google cadastrada no meu Smartphone?

Agora, se você não lembra a sua senha, veja como recupera-la: Como recuperar a senha da conta Google cadastrada no meu Smartphone?

 

OBS: Ao recuperar o e-mail ou senha é necessário aguardar um tempo antes de realizar o desbloqueio do aparelho. A atualização dos dados pode levar até 72 horas.

Durante o prazo de recuperação de 72 horas, não realize uma tentativa de desbloqueio do aparelho. Sempre que uma nova tentativa é realizada a senha é zerada.

Quando é necessário a recuperação do e-mail ou senha o dispositivo precisa de conexão com a internet (Wi-Fi ou Dados móveis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

4 Comments

Esqueceu a senha do celular? Aprenda a desbloquear a tela.

Modo Noturno para Facebook