no

Wombo! App sensação do momento!

WOMBO é o melhor app de sincronização labial com IA do mundo.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar uma selfie, escolher uma música e deixar o WOMBO fazer sua mágica. O resultado? Vídeos hilários, bizarros, divertidos e prontos para se tornarem virais. Não são necessárias aulas de canto.

Wombo usa IA para animar as fotos, então parece que eles estão cantando junto com um dos 18 sucessos pop. Embora projetado para selfies, o aplicativo se tornou viral nos últimos dias, à medida que os usuários perceberam o potencial cômico de enviar fotos de pessoas famosas e fazê-las cantar junto com um material totalmente inadequado.

Funciona de forma semelhante à ferramenta Deep Nostalgia lançada pela empresa de genealogia online MyHeritage no mês passado: você carrega uma foto e o aplicativo usa IA para animá-la de uma maneira bastante convincente. A etapa extra aqui é que ele também emparelha a animação com uma música de sua escolha, de modo que a foto pareça estar cantando junto.

As canções em oferta variam do clássico Thriller de Michael Jackson ao ligeiramente menos clássico Never Gonna Give You Up de Rick Astley. E muito da diversão está em combinar a música certa com a pessoa certa (ou errada).

Foi lançado no Canadá em fevereiro e desde então foi baixado na Google Play Store e na Apple App Store mais de 2 milhões de vezes.

O uso é gratuito, apoiado por anúncios ocasionais aparecendo, mas uma versão Premium está disponível por $ 4,99 / mês. Isso remove os anúncios e oferece um processamento mais rápido.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Celular não reconhece o chip. O que fazer?

Como colocar senha no WhatsApp