no

Como saber quantas pessoas visitaram seu Perfil no Instagram

Follower Tracker IG Reports and Viewers é um aplicativo de análise de perfil. A análise de perfil consiste em percepções da história, estatísticas de perfil e relatório de seguidores. Os aplicativos de rastreamento da Insta geralmente rastreiam stalkers e visualizadores para o seu perfil do Instagram. Mas o aplicativo rastreador de seguidores também rastreia percepções e análises avançadas sobre seu perfil do Instagram. Gostaria de saber quem viu meu perfil do Instagram ou quem viu meu Instagram? Em seguida, vá e encontre esses perseguidores ig em nossa seção de visualizadores de perfil com nosso algoritmo. Os seguidores que visualizam seu perfil do Instagram são chamados de perseguidor de insta ou perseguidor de ig.

Os melhores recursos do aplicativo Follower Tracker são analisador de perfil para ig, bloqueadores: quem me bloqueou, visitantes do perfil: quem viu meu perfil e limpador para Instagram: parar de seguir todos os não seguidores.

O insight do seguidor também mostra uma análise para os não seguidores. Seguidores espiões ou bloqueadores espiões significam que analisamos seus seguidores e não seguidores e então pegamos quem deixou de segui-lo ou quem bloqueou você no Instagram. Nós os rastreamos em listas de bloqueadores e não seguidores. Você também pode bloquear e desbloquear seus bloqueadores ig no aplicativo. Você também pode deixar de seguir seguidores fantasmas.

Seus seguidores e não seguidores serão analisados ​​para mostrar uma pontuação de popularidade. Os recursos Pro permitirão que você veja mais informações do analisador de seguidor e do rastreador de seguidor. Recursos profissionais avançados incluem: bloqueador de espião, rastreador de não seguir, seguidores fantasmas, espião de não seguir etc.

Se você deseja baixar vídeos ou fotos no Instagram, você deve salvar as postagens apenas abrindo no aplicativo. Os relatórios de história permitem que você veja os visualizadores de histórias e perfis que o perseguem, visualizando histórias recentes. Você também pode analisar seus visualizadores de histórias e rastrear seus perseguidores ig.
As estatísticas do Instagram no aplicativo mostrarão análises avançadas e percepções do rastreador. Os relatórios de histórias do Instagram irão ajudá-lo a conseguir mais curtidas no Instagram. Os visualizadores de perfil, também conhecidos como stalkers no Instagram, rastrearão quem persegue meu perfil do Instagram com nosso algoritmo. Os visualizadores de histórias rastrearão os visualizadores de perfil que viram minha história no Instagram.
Isenção de responsabilidade: o Follower Tracker não é afiliado ao Instagram ou a quaisquer terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como Enviar, Ler e Responder Mensagens No WhatsApp Usando a Voz!

Corrigir Tela fantasma