no

Corrigir Tela fantasma

Você já notou mudanças na tela do seu smartphone? De repente você estava usando o aparelho e percebeu uma certa sombra na imagem, ou mesmo resquícios de imagens que deveriam estar sendo exibidas naquele momento? Se sim, saiba que seu telefone pode estar sofrendo do efeito burn-in(Tela Fantasma).

O QUE É O EFEITO BURN-IN (TELA FANTASMA) ?

Efeito Burn-in (ou tela fantasma) é o nome dado a uma descoloração permanente de uma parte da tela do smartphone, causada pela utilização irregular dos pixels. O uso prolongado de imagens estáticas pode criar uma sombra ou fantasma permanente dessa imagem no display.

COMO RESOLVER ?

É só fazer o download nosso app “Corrigir Tela Fantasma – Burn-In”, que ele se encarregará de todo o processo, forçando os pixels danificados a funcionarem com as cores corretas.

O touchscreen de qualquer dispositivo se deteriora com o uso. Como resultado, você experimenta demoras no toque e, em alguns casos, o seu touchscreen para de responder. O app de reparo do touchscreen analisa o tempo de resposta do seu touchscreen e o reduz, para que você tenha uma experiência mais suave com o seu touchscreen.

RECURSOS
-> Repara o seu touchscreen ao remover a demora no toque e melhora a taxa de resposta do seu touchscreen.
-> Facilita a sua digitação no teclado virtual.
-> Reduz o tempo de resposta do seu touchscreen.
-> Processo rápido e fácil.
-> Apk leve. Sem gráficos indesejados.

COMO O REPARO DO TOUCHSCREEN FUNCIONA?
O reparo do touchscreen pega 4 tempos de resposta de 4 partes do seu touchscreen. 3 amostras dessas são recebidas para uma mulher eficácia. Com base nestes valores, o app calcula uma resposta uniforme e reduzida e a aplica para o lado do software no touchscreen. Aqui está como o app repara o seu touchscreen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como saber quantas pessoas visitaram seu Perfil no Instagram

Como saber as contas vinculadas ao meu número