no

Como tirar som do teclado do celular

Os sons do teclado do Android podem ser muito úteis para que você saiba quando o toque foi registrado. No entanto, eles também podem ser irritantes durante a composição de uma mensagem ou outra tarefa que exija usar muitas teclas. Siga os passos abaixo e desative os sons do teclado e outros sons de toque.

1
Abra o menu “Configurações”. Abra a gaveta de aplicativos localizada na parte inferior da tela inicial (ela tem um ícone de uma grade) e encontre o aplicativo “Configurações”. Dependendo do dispositivo, o ícone desse aplicativo pode variar. Tente pesquisar por “configurações” tocando no ícone de lupa no canto superior direito da página de aplicativos.

2
Selecione a opção “Som” para configurar as opções de som do dispositivo Android. Em alguns aparelhos, essa opção pode ser rotulada como “Sons e Notificações”.

3
Desligue os sons do teclado. Abaixo da seção “Sistema”, toque na caixa “Tons das teclas” ou “Sons dos toques”. O nome exato varia um pouco de acordo com o dispositivo. Alguns deles podem ter múltiplas opções para desativar o som.
Tons curtos: cada toque do teclado emitirá um som curto, similar ao toque emitido pelo teclado numérico.
Tons longos: cada toque do teclado emitirá um som longo, muito útil caso você tenha dificuldade de ouvir um som curto.
Desligado: como esperado, essa opção desliga completamente os sons do teclado.

4
Ajuste os outros sons da tela. Na maioria dos dispositivos Android, é possível ajustar os “Sons das teclas”, “Sons de bloqueio de tela”, “Sons de deslizar para atualizar a tela” e “Vibração”.
Sons das teclas: emite um som sempre que você toca na tela. Essa opção é útil caso você tenha dificuldade de saber quando o dispositivo reconhece o seu toque.
Sons de bloqueio de tela: emite um som sempre que você bloqueia e desbloqueia a tela. Essa opção é útil caso você costume bloquear a tela sem olhar para ela.
Deslizar para atualizar a tela: emite um som ao atualizar feeds e conteúdo das páginas. Você provavelmente já ouviu esse som em aplicativos como Facebook, Twitter ou Snapchat. Sempre que deslizar a tela para baixo para atualizar a página, você vai ouvir um som caso essa opção esteja habilitada.
Vibração: sempre que você pressionar as teclas “Início” ou “Voltar”, o aparelho vai vibrar.

1
Pesquise as opções nas configurações. Caso tenha dificuldade de encontrar algumas das opções acima, você pode digitar o nome delas para que o dispositivo faça uma busca e as encontre automaticamente. Pressione o ícone de lupa no canto superior direito da janela “Configurações” e digite o nome desejado.
O telefone somente vai pesquisar dentro da categoria “Configurações” atualmente exibida. Por exemplo, se quiser pesquisar pelas opções dentro da categoria “Tela e gestos”, primeiramente é preciso tocar sobre ela.

2
Configure o toque de chamada para “Silencioso” ou “Vibrar”. Por padrão, os sons do teclado vão ser desativados nos modos “Silencioso” ou “Vibrar”. É possível alterar essas configurações usando os botões de volume da lateral do dispositivo.
Você também pode ativar essas duas opções puxando o menu de notificações superior para baixo na tela e alterando-o na lista de opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Tela do CELULAR piscando TREMENDO ou Apagando | Como resolver?

A mais nova atualização do WhatsApp