no

WhatsApp fechando sozinho

Algumas horas atrás, o WhatsApp lançou duas novas atualizações beta (2.22.4.6 e 2.22.4.7) e, depois de instalar essas atualizações, muitos usuários estavam enfrentando um problema crítico: o WhatsApp continua parando.

Quando notamos a atualização quebrada, publicamos imediatamente um artigo , recomendando aos usuários que fiquem longe dessas atualizações. Por fim, o WhatsApp lançou a atualização 2.22.4.8, trazendo a correção para o travamento.

O que você pode fazer para evitar essa situação novamente? Sempre recomendamos fazer backup do histórico de bate-papo antes de instalar uma nova versão beta, por isso é fácil fazer o downgrade se você tiver um backup recente no Google Drive. Ao instalar uma nova versão beta, você enfrenta problemas e não pode esperar por uma atualização de correção de bug (mas você não possui um backup recente), considere fazer o downgrade do WhatsApp sem perder dados : alguns usuários fizeram o downgrade para o 2.22 anterior. 4.5 beta seguindo este guia no meu site. Anote!

Infelizmente, quando você participa de um programa beta, coisas assim podem acontecer, já que o WhatsApp lança novas atualizações beta todos os dias. Se você não quiser fazer parte do programa beta, pode desativá-lo a qualquer momento abrindo a Play Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde ficam as conversas ocultas no WhatsApp

Como ficar online no WhatsApp e ninguém ver