no

Com quem sua NAMORADA(O) mais conversa

Logw Seen tracker Para o aplicativo WhatsApp oferece as seguintes funções:
Wlogin visto pela última vez para whatsapp
✔ Veja online a última vez que foi visto
✔ Monitorando vários contatos ao mesmo tempo
✔ O que é o Online Tracker?
✔ Veja o prático registro de atividades
✔ Interface intuitiva e fácil de usar
✔ Notificações de relatórios online e offline

Como não há limite de idade ou controle dos pais nas redes sociais, em alguns casos os jovens usam o aplicativo pelo tempo que precisam para descansar ou estudar. Presumindo que você precise receber notificações online quando seus filhos o usarem, o WeOnline é a melhor resposta para você. aplicativo. Enviaremos alertas instantâneos sobre a última visita de seus parentes e o status online.

Relatórios detalhados com gráficos diários
• Monitore todas as atividades anteriores do usuário que você segue.
• Relatórios de rastreamento detalhados com base no dia, hora e minuto.

Wlogin Last Seen For whatsapp fornece alertas instantâneos e relatórios detalhados sobre a atividade online até um número ilimitado de relatórios detalhados.

Abra o aplicativo, adicione o número que deseja rastrear sem ter que abrir nenhuma conta.
Você pode ativar ou desativar as notificações conforme desejar. Graças ao recurso de notificação, desde que você esteja conectado à internet, será informado instantaneamente quando o número que você segue entrar e sair do Whatsapp.
Você pode comprar pacotes mensais ou semanais para rastrear vários números de uma vez.

Quer saber com que frequência seus entes queridos estão online no WhatsApp? Você quer saber se eles estão sãos e salvos usando um aplicativo de monitoramento familiar? Last Seen é o aplicativo de monitoramento parental mais confiável para verificar as atividades on-line vistas pela última vez de seus familiares e filhos.

Receba notificações de status online e offline. É adequado? Ou ele dormiu? Obtenha notificações instantâneas e relatórios detalhados.

O aplicativo Última Atividade foi desenvolvido para cuidar de toda a família e monitorar sua atividade online vista pela última vez no WhatsApp. Você pode seguir sua família ocupada e receber notificações instantâneas quando seus filhos estiverem online ou offline no WhatsApp.

Wlogin visto pela última vez para whatsapp
Com os recursos de rastreamento e relatório Last Seen, obtenha informações em tempo real sobre estatísticas de última visualização online, aprenda sobre as atividades online de seus entes queridos no WhatsApp e rastreie seus filhos dia e noite.

A família é um dos aspectos mais importantes de nossas vidas, portanto, saber que eles estão seguros on-line nos dá paz de espírito. Última atividade o ajudará mostrando a última vez que seus filhos se conectaram ao WhatsApp e informando quanto tempo eles passaram no aplicativo de mensagens.
Com o WeOnline Seen, você pode realizar o controle dos pais para seus filhos, ver os horários em que foram vistos pela última vez e receber notificações instantâneas quando a pessoa estiver online.
Você pode visualizar o tempo gasto no Whatsapp e recebê-lo como um e-mail na forma de um relatório.
Você pode escrever para nós sobre os problemas que você enfrenta e obter nosso suporte ao vivo.
Com diferentes opções de pacotes, você pode comprar pacotes para o período que deseja (mensal / semanal) e dentro do seu orçamento e adicionar um número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Quem visita meu perfil no WhatsApp

Incrível!! Nova atualização do whatsapp