no

Incrível!! Nova atualização do whatsapp

O Status do WhatsApp, os posts temporários que funcionam como os Stories do Instagram e do Facebook, podem ser ajudados para serem exibidos apenas para quem você quiser. Por padrão, toda nova atualização só será visível para os contatos salvos na agenda do seu celular e que também tenham seu número de telefone salvo na deles. Mas, você pode escolher compartilhar com todos os seus contatos ou só com alguns.

Quem pode ver meu Status no WhatsApp?
Por padrão, suas atualizações de status são compartilhadas com todos os seus contatos. Mas, você pode alterar isso. Lembre-se, também, que as alterações feitas em suas configurações de privacidade não afetarão as atualizações já compartilhadas.

Observação importante: se você desativou as confirmações de leitura, não conseguirá ver quem visualizou suas atualizações de status. Elas funcionam sob a mesma regra de privacidade. Se um contato desativar as confirmações de leitura dele, você também não poderá ver se ele visualizou as suas atualizações de status. E viverá um eterno mistério.

Como alterar a privacidade do seu Status do WhatsApp
Abra o WhatsApp e toque na guia Status;
No Android, toque no Menu de três pontos > Privacidade do status.
No iOS (iPhone): toque em Privacidade.
No Windows Phone: toque em Menu > Configurações de privacidade.
Agora, selecione uma das opções a seguir:
Meus contatos: todos os seus contatos verão suas atualizações de status.
Meus contatos, exceto…: todos, exceto as pessoas selecionadas.
Compartilhar somente com…: só os contatos selecionados verão seus status.
Quem pode ver meu Status do WhatsApp no Facebook?
Como privacidade ainda não é o forte das redes sociais, é bom ficar atento aos recursos adicionais e extensões. O WhatsApp começou a permitir que usuários compartilhem os Status também no Facebook Stories, da mesma forma que o Instagram Stories faz.

De acordo com o WhatsApp, se você compartilhar suas atualizações de status, o conteúdo delas será compartilhado com outros apps e não estará protegido pela criptografia de ponta a ponta das mensagens do aplicativo para as mensagens.

O WhatsApp afirma, porém, que ao compartilhar suas atualizações de status, o WhatsApp não compartilhará os dados da sua conta com o Facebook e nem com outros aplicativos. Cheque as regras de privacidade dos seus Stories no Facebook para saber quem está vendo ou pode ver os seus posts temporários por lá também.

Tobu – If I Desappear (ft Tom Mastersson)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Com quem sua NAMORADA(O) mais conversa

Como mudar a cor da letra dos textos do seu WhatsApp