no

Mais uma atualização do WhatsApp

O WhatsApp está lançando uma nova atualização por meio do Programa Google Play Beta , trazendo a versão para 2.22.13.16.

O que há de novo nesta atualização? O WhatsApp está lançando um adesivo de localização redesenhado para alguns testadores beta!

No artigo sobre a atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.10.7 , explicamos que o WhatsApp estava trabalhando para trazer um adesivo de localização redesenhado para o editor de desenhos. Finalmente, o WhatsApp agora está lançando o adesivo redesenhado para alguns usuários na versão beta do Android:

Como você pode ver nessas capturas de tela, o adesivo de localização foi redesenhado e também usa uma cor verde clara diferente da visível na captura de tela publicada no artigo anterior. Além disso, há outro estilo redesenhado disponível: você pode alternar para o estilo alternativo tocando no adesivo de localização.

Se você deseja verificar se o adesivo de localização redesenhado está disponível para sua conta do WhatsApp, basta abrir o editor de desenhos selecionando uma foto e acessar os adesivos de conteúdo para ver se está disponível. Se não estiver disponível, não se preocupe: não há nada de errado com a instalação do seu WhatsApp, apenas significa que você precisa aguardar outra atualização.

O adesivo de localização redesenhado foi lançado para alguns testadores beta e mais ativações estarão disponíveis nas próximas semanas.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como fazer Android falar o nome de quem liga

Bluetooth ligando sozinho