no

A CASA CAIU!! Como saber com quem sua Namorada ou Namorado mais conversa no WhatsApp

Está procurando a solução perfeita para rastrear os visitantes do seu perfil? Se sim, então você está no lugar certo aqui. Agora ficou fácil conferir quem visualizou seu perfil do WhatsApp com poucos toques. 

O aplicativo Whats Tracker está aqui para te ajudar de uma forma fácil e simples. Agora você pode conferir a lista de  contatos  disponíveis no WhatsApp,  visitantes  que visualizaram seu perfil e  visitaram  cujo perfil você visualizou no passado. Assim, você pode desfrutar de todas as três facilidades em uma única plataforma.  

O melhor  aplicativo de envio de mensagens do WhatsApp  é uma plataforma conveniente para enviar mensagens para qualquer pessoa sem salvar seu número. É uma plataforma segura e protegida para quem lida com o envio da mensagem. 

Recursos do rastreador do que é:

  • Chat Direto – Não importa se você salvou o número de alguém ou não. Você pode enviar a mensagem diretamente no perfil do WhatsApp de qualquer pessoa apenas pesquisando o número. É um recurso útil para profissionais que desejam enviar a mensagem em massa.
  • Pesquisar perfil – Digite o número e encontre o perfil do WhatsApp da pessoa. Se o perfil não existir ele não virá no resultado. É um processo simples e fácil descobrir o perfil de qualquer pessoa.
  • Visitante do perfil – Confira a lista de contatos do WhatsApp, a pessoa que visitou seu perfil e a lista da pessoa cujos perfis você visitou.
  • Restaurar mensagem excluída – Você está curioso para saber sobre a mensagem excluída no WhatsApp? Então esta opção é útil. Se o remetente excluiu a mensagem enviada, você também poderá verificar a mensagem no recurso restaurar mensagem excluída.
  • Status Saver:  Acontece muitas vezes que gostamos de outros status do WhatsApp e queremos salvá-lo. Mas, infelizmente, não há nenhum recurso para tal facilidade. O Whats Web resolve esse problema e com a ajuda dele, você pode salvar o status de outras pessoas e usá-las a qualquer momento. Com o novo recurso de status do WhatsApp, todos os status desaparecem automaticamente após 24 horas. 
  • Interface limpa:  O aplicativo possui uma interface limpa que o torna amigável.
  • Tema : Altere o tema conforme sua conveniência
  • Compartilhar:  Compartilhe o aplicativo com seus amigos e familiares
  • Classifique-nos : Congratulamo-nos com as suas classificações para o nosso aplicativo. Dê uma classificação de acordo com sua experiência.

Portanto, mantenha o rastreamento dos visitantes a qualquer hora ou em qualquer lugar com seu dispositivo. WhatsTracker é sempre útil para você.

Agora você pode saber se seu crush está visitando seu perfil do WhatsApp ou não. Então aproveite para acessar este aplicativo rastreador de visitantes do WhatsApp. 

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como esconder o status de online no WhatsApp

Como tirar senha do celular samsung (sem formatar)