no

Carregador Animado

Faça sua bateria durar mais

Carregador Animado

O Bubblee é um aplicativo de animação de carregamento de bateria bonito e bonito que ajuda a melhorar a aparência do seu telefone inteligente. O Bubblee exibirá um grande número de encantadoras bolhas transparentes se movendo na tela.

Você pode personalizar as animações de carregamento de bolhas modificando o tamanho das cores e as cores das bolhas. Além disso, você também pode definir alertas de alarme de bateria para notificação de bateria cheia ou bateria fraca.

O aplicativo vem com um conjunto de opções e recursos úteis. O Bubblee também pode ser usado como alarme de bateria fraca ou alarme de bateria cheia.

Características – Carregador Animado:
☀ Indicador de bateria de bolhas ☀ Indicador de
porcentagem de bateria
☀ Altere as cores
das bolhas
☀ Objetos voadores mais charmosos, além das bolhas ☀ Alarme de bateria completo
☀ Alarme de bateria fraca
☀ Tema de aplicativo colorido ☀
Interface de aplicativo limpa e fácil

🔔 Carregador Animado – A animação de carregamento do Bubblee torna seu telefone Android uma experiência única, mostre as animações de bolhas legais para seus amigos. mostre o coração batendo na tela para seu amor – namorada ou sua adorável esposa.

Alerts Os alertas e notificações de carregamento da bateria ajudam você a lembrar-se de desconectar a energia quando estiver totalmente carregada ou ligar se o nível da bateria ficar abaixo da porcentagem de bateria que você definiu.

🔔 Carregador Animado – Os alarmes de nível de bateria com as animações encantadoras tornam o aplicativo completo para o seu telefone inteligente.

Experimente agora e deixe-nos saber o que você mais gosta no aplicativo e sugira-nos suas idéias para melhorar o aplicativo e torná-lo mais útil para a comunidade Android.

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

vpn

O que é VPN e como usar?

PSN para celular

PSN para Celular