no

Como solucionar o erro no envio de sms ou mms

Mensagens: Mensagem de Texto é um aplicativo de mensagens que permite o envio de mensagens de texto privadas para seus contatos. Você pode usar esta ferramenta de mensagens segura e útil em diferentes dispositivos, como um smartphone, tablet ou computador.

Este aplicativo de mensagens permitirá que você permaneça conectado por texto sms com seus amigos, mas também poderá enviar mensagens de texto como se fosse um calendário.
Nunca foi tão fácil compartilhar fotos, enviar emojis, mensagens de áudio, ou simplesmente dizer um rápido olá ou qualquer outra mensagem.

Mensagens: Mensagem de Texto é o seu aplicativo de mensagens de comunicação por sms para comunicar com qualquer pessoa de qualquer lugar com a confiabilidade de um aplicativo de mensagens de texto, baseado na privacidade do usuário.

Mensagens: Mensagem de Texto foi projetada levando em consideração as ameaças seguras de mensagem que os usuários normalmente sentem, portanto, estamos autorizados a garantir a segurança de suas mensagens, sms, vídeos, áudios ou qualquer outro arquivo de mídia.

Este aplicativo de mensageiro é a melhor aplicação para mensagens, SMS & MMS com seus contatos. Abaixo mostramos suas principais características:

✔ Envio de mensagens de texto Sms. Compartilhando fotos, áudio, mensagens MMS em vídeo com seus amigos de momentos especiais de sua vida por apenas uma mensagem.
✔Verifique sua caixa de entrada rapidamente após as chamadas telefônicas. Continue seus bate-papos logo após as chamadas.
✔ Há uma grande variedade de emojis, GIFs, adesivos e outros fantásticos materiais de mensagens de texto.
✔ Aproveite o envio e bloqueio de mensagens de texto
✔ Crie uma mensagem em grupo com seus contatos para manter contato com sua família e amigos, fazer negócios ou organizar seu tempo livre.
✔ Destaque suas mensagens favoritas
✔ A privacidade de suas mensagens de texto é assegurada
✔ Configure suas configurações de mensagens para receber notificações de novas mensagens
✔ Bloqueie certos contatos indesejados tocando-os ou marcando notificações em mensagens como já lidas para qualquer mensagem que você queira

A interface do Mensagens: Mensagem de Texto é um aplicativo de mensagens instantâneas e inclui ferramentas simples de aplicativos de mensagens SMS e MMS, como o fato de estarem organizados cronologicamente para que você possa pesquisar e encontrar qualquer mensagem facilmente.

Se você está enojado com a falta de segurança e privacidade em suas sms de aplicativos de mensagens tradicionais, o aplicativo Mensagens: Mensagem de Texto é o que você precisa!

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

WhatsApp não baixa vídeos?

Celular sem som