no

Você viu??? Nova atualização do WhatsApp 2022

  1. A primeira notícia da semana foi uma matéria sobre a capacidade de acelerar notas de voz liberadas para usuários no WhatsApp beta para Windows.
  2. Esta semana, anunciamos vários novos recursos para o aplicativo beta nativo do Windows : página de atalho, ação de aumentar e diminuir o zoom para imagens, compatibilidade de status online e pesquisas.
  3. Depois de lançar a atualização do WhatsApp para iOS 22.21.77 na App Store, o WhatsApp está introduzindo links de chamadas para ingressar rapidamente em chamadas de voz e vídeo graças a um link compartilhável.
  4. O WhatsApp está lançando pequenos ajustes na interface do Android beta: graças a essas mudanças, o WhatsApp está em conformidade com os recentes padrões de material para Android em relação à tipografia e botões.
  5. Alguns testadores beta sortudos conseguiram configurar um avatar depois de instalar a atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.23.9 . Esta teria sido a melhor notícia da semana com certeza… mas como o WhatsApp desativou temporariamente o recurso (provavelmente devido a um bug ao configurar o avatar), achamos que não é mais elegível para ser a melhor notícia da semana. Certamente será lançado em uma data posterior novamente.
  6. O WhatsApp está finalmente trabalhando no encaminhamento de imagens, vídeos, GIFs e documentos, com legenda , para uma futura atualização do app Android beta. Na nossa opinião, esta é com certeza a melhor notícia da semana:
  1. O WhatsApp está liberando a capacidade de criar enquetes em bate-papos individuais, depois de instalar a atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.23.12 . Isso ainda é limitado a alguns usuários sortudos.
  2. O mesmo recurso sobre pesquisas individuais também foi lançado para determinados testadores beta do iOS após a instalação da atualização do WhatsApp beta para iOS 22.22.0.75 . Como acontece na versão Android, esse recurso é limitado a alguns usuários sortudos (mesmo em versões estáveis ​​na App Store).
  3. O WhatsApp está lançando uma guia de ferramentas de negócios para usuários do iOS que instalam uma das versões mais recentes do aplicativo beta de negócios do TestFlight.
  4. O WhatsApp finalmente está liberando as configurações de download automático de mídia para alguns testadores beta no WhatsApp Desktop beta.
  5. Depois de liberar a atualização do WhatsApp beta para iOS 22.22.0.73 , o WhatsApp está lançando algumas pequenas alterações ao apresentar reações: até 4 reações agora aparecem dentro de bolhas de bate-papo.
  6. Graças à atualização do WhatsApp beta para iOS 22.22.0.71 , alguns testadores beta podem anexar uma legenda a um documento.
  7. O WhatsApp está trabalhando para silenciar automaticamente grandes bate-papos em grupo, para uma futura atualização do aplicativo Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Play store não baixa nada!

A CASA CAIU!! Como Saber com quem sua Namorado(a) conversa no WhatsApp