no

Reagindo às atualizações do canal

Reagindo às atualizações do canal

O WhatsApp está lançando uma nova atualização por meio do Programa Google Play Beta , trazendo a versão até 2.23.19.4.
O que há de novo nesta atualização? O WhatsApp está lançando amplamente um recurso para reagir às atualizações do canal e está disponível para alguns testadores beta!

Com esse recurso, os seguidores do canal podem enviar uma reação para expressar melhor suas opiniões sobre atualizações específicas compartilhadas nos canais, e os administradores do canal terão a flexibilidade de personalizar essas opções de reação. O recurso para personalizar reações ainda está em desenvolvimento, mas, graças à última atualização beta do WhatsApp para Android 2.23.19.4, que está disponível na Google Play Store, descobrimos que o WhatsApp está implementando amplamente o recurso para reagir às atualizações do canal!

Como você pode ver na captura de tela anexa, agora é possível reagir às mensagens compartilhadas nos canais, e os seguidores também podem ver quantas reações foram adicionadas a uma mensagem específica. Vale ressaltar que alguns usuários já conseguiam reagir às mensagens compartilhadas nos canais com as atualizações anteriores, mas o WhatsApp agora está liberando esse recurso para um público mais amplo, a partir de hoje.

Graças à capacidade de reagir às mensagens nos canais, o WhatsApp visa melhorar a comunicação e o envolvimento entre os seguidores do canal. Na verdade, as reações podem ajudar os usuários a interagir com o conteúdo e as atualizações que recebem dos canais. Ao adicionar uma reação a uma atualização do canal, os usuários podem expressar suas opiniões e sentimentos sobre aquela mensagem. Como um canal é uma ferramenta de transmissão um-para-muitos, as reações são a única forma de interação entre administradores e seguidores do canal.

O recurso de reação às atualizações do canal está disponível para alguns testadores beta que instalam as atualizações mais recentes do WhatsApp beta para Android na Google Play Store e será lançado para ainda mais pessoas nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como restaurar fotos deletadas do seu celular Android

Como restaurar fotos deletadas do seu celular Android

Lançamento global para canais do WhatsApp

Lançamento global para canais do WhatsApp