no

Editar mensagens no WhatsApp

Editar mensagens no WhatsApp

Algumas semanas atrás, Mark Zuckerberg anunciou que o WhatsApp estava liberando a capacidade de editar mensagens compartilhando um anúncio diretamente no canal Meta oficial no Instagram. Com esse recurso, os usuários podem corrigir rapidamente seus erros de digitação revisando suas mensagens após o envio. Apesar de Mark Zuckerberg anunciar esse recurso, ainda não era possível editar mensagens do aplicativo nativo de desktop do Windows. No entanto, graças à última atualização disponível na Microsoft Store , alguns testadores beta podem finalmente editar mensagens!

Como você pode ver nesta captura de tela, a ação de edição finalmente aparece no menu de mensagens e permite aos usuários editar mensagens de texto. Para manter a integridade das conversas, você pode editar uma mensagem até 15 minutos após o envio. Portanto, se você quiser saber se esse recurso está disponível para sua conta, precisará testá-lo com uma mensagem enviada recentemente. Além disso, atualmente não é possível editar uma mensagem enviada de um dispositivo diferente. Observe que este pode ser um lançamento mais amplo, portanto, alguns usuários em determinadas atualizações anteriores podem obter o mesmo recurso a partir de hoje.

Os usuários vão adorar corrigir erros em uma mensagem enviada usando esse recurso. Às vezes, ao digitar rapidamente ou devido à correção automática, podemos enviar uma mensagem com erros de digitação ou informações incorretas. Com o recurso de edição, os usuários podem corrigir rapidamente esses erros sem a necessidade de esclarecimentos adicionais ou mensagens de acompanhamento. Também é importante notar que o WhatsApp está planejando melhorar o recurso de edição de mensagens para fornecer aos usuários uma melhor experiência ao usar o aplicativo. Fique ligado conosco para descobrir as próximas atualizações sobre a capacidade de editar mensagens!

A capacidade de editar mensagens está disponível para alguns testadores beta que instalam a última atualização beta do WhatsApp para Windows lançada na Microsoft Store . Se você não vir esta atualização na Microsoft Store, observe que ela será lançada para mais usuários nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Manter mensagens no WhatsApp

Privacidade no WhatsApp