no

Reagindo às atualizações do canal

Reagindo às atualizações do canal

O WhatsApp está lançando uma nova atualização por meio do Programa Google Play Beta , trazendo a versão até 2.23.19.4.
O que há de novo nesta atualização? O WhatsApp está lançando amplamente um recurso para reagir às atualizações do canal e está disponível para alguns testadores beta!

Com esse recurso, os seguidores do canal podem enviar uma reação para expressar melhor suas opiniões sobre atualizações específicas compartilhadas nos canais, e os administradores do canal terão a flexibilidade de personalizar essas opções de reação. O recurso para personalizar reações ainda está em desenvolvimento, mas, graças à última atualização beta do WhatsApp para Android 2.23.19.4, que está disponível na Google Play Store, descobrimos que o WhatsApp está implementando amplamente o recurso para reagir às atualizações do canal!

Como você pode ver na captura de tela anexa, agora é possível reagir às mensagens compartilhadas nos canais, e os seguidores também podem ver quantas reações foram adicionadas a uma mensagem específica. Vale ressaltar que alguns usuários já conseguiam reagir às mensagens compartilhadas nos canais com as atualizações anteriores, mas o WhatsApp agora está liberando esse recurso para um público mais amplo, a partir de hoje.

Graças à capacidade de reagir às mensagens nos canais, o WhatsApp visa melhorar a comunicação e o envolvimento entre os seguidores do canal. Na verdade, as reações podem ajudar os usuários a interagir com o conteúdo e as atualizações que recebem dos canais. Ao adicionar uma reação a uma atualização do canal, os usuários podem expressar suas opiniões e sentimentos sobre aquela mensagem. Como um canal é uma ferramenta de transmissão um-para-muitos, as reações são a única forma de interação entre administradores e seguidores do canal.

O recurso de reação às atualizações do canal está disponível para alguns testadores beta que instalam as atualizações mais recentes do WhatsApp beta para Android na Google Play Store e será lançado para ainda mais pessoas nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como restaurar fotos deletadas do seu celular Android

Lançamento global para canais do WhatsApp