no

Como mudar a fonte de letra do WhatsApp

Como mudar a fonte de letra do WhatsApp

Escreva Texto elegante usando as fontes Unicode em qualquer lugar em qualquer aplicativo.

Teclado elegante
Ative o teclado de texto elegante e use todos os seus estilos favoritos (fontes Unicode) diretamente em outros aplicativos.

Popup de estilos
Use a opção de bolha flutuante de texto elegante, barra flutuante ou menu de seleção de texto em todos os lugares sem abrir o aplicativo principal todas as vezes.

Estilos favoritos
Gerencie seus estilos favoritos e use-os com Floating Bubble, Floating Bar e defina uma ordem aleatória para estilizar cada palavra de maneira diferente.

Opções de entrada
Altera o texto em letras maiúsculas, pequenas, aleatórias, camelo e camelo reverso.

Editor de estilo
Crie novos estilos ou edite os existentes com opções para adicionar símbolos ou emojis ao redor das letras, palavras e frases, substitua uma letra por outras letras ou personalize o espaçamento entre as palavras etc.

Seletor de símbolos
Selecione em uma coleção de milhares de símbolos Unicode especiais para saudações decorativas e apelidos.

Ações rápidas
Copie, compartilhe, adicione como favorito ou deslize para a esquerda para copiar e deslize para a direita para editar Texto elegante.

Bloquear aplicativos
Bloqueie aplicativos que você não deseja usar com o Stylish Text Floating Bubble e Floating Bar.

120 textos, 20 números e mais de 100 estilos de artes, incluindo:
AZUL, Double Struck, Script Normal e Negrito, Frakture Normal e Negrito, Sans Mono, Normal e Negrito, Matemática Negrito, Itálico e Negrito Itálico, Circular, QUADRADO, CÍRCULOS ESCUROS, QUADRADOS ESCUROS, CAPS PEQUENOS, Monoespaço, De cabeça para baixo e Espelhado, Parênteses, colchetes, cortado, duplo cortado, riscado, Double Decker, pontos UP DOWN, sobrescrito e subscrito e muitos mais.

Vamos abrir o Texto elegante no seu telefone e começar a escrever belas biografias. Escreva um tweet no estilo Negrito Itálico , cursivo para destacar o texto em sua linha do tempo. Escreva saudações decorativas e surpreenda seus amigos em seus dias especiais. Converse com textos elegantes em grupos e seja especial para chamar a atenção. Crie alguns nomes exclusivos para jogos populares e destaque-se entre outros jogadores.

O Texto à Moda é um gerador de texto legal com teclado elegante integrado para você decorar nomes com símbolos e fontes Unicode diferentes.

POR FAVOR, LEIA ABAIXO NOTA COM MUITO ATENÇÃO:

❇️ “Este aplicativo usa serviços de acessibilidade.” para alterar o texto digitado no estilo selecionado em outros aplicativos.

LIMITAÇÕES:

❇️ Apenas dispositivos Android 8.0 e superiores suportam mais de 120 estilos. Você não verá alguns estilos que são mostrados nas capturas de tela do seu dispositivo se estiver executando as versões Android 7.1, 7.0, 6.0.
❇️ A opção do menu de seleção de texto pode não ser compatível com alguns aplicativos ou dispositivos. (por exemplo, Redmi, Mi, POCO)
❇️ Alguns estilos podem suportar apenas letras maiúsculas ou minúsculas.
❇️ As letras AZUIS não são mostradas em azul nos dispositivos SAMSUNG devido à sua própria implementação.
❇️ A maioria dos estilos só funciona com idiomas com caracteres latinos.

 

acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nova atualização do instagram

Como mudar o país da PlayStore