no

Nova atualização no WhatsApp 11/22

Na matéria sobre a atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.24.8 , postamos notícias sobre um novo banner em desenvolvimento que teria informado aos usuários sobre uma versão do WhatsApp compatível com tablets. Uma folha de apresentação foi lançada após a instalação da atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.24.18 para que finalmente seja possível instalar o WhatsApp em um tablet.

Depois de vários dias sem uma nova versão do WhatsApp devido ao feriado de Ação de Graças, o WhatsApp está lançando uma atualização na Play Store e o banner sobre a versão compatível com tablets aparece para alguns beta testers:

Como você pode ver nesta captura de tela, o novo banner aparece imediatamente quando você abre o WhatsApp após a atualização e informa que uma versão compatível com tablets está disponível na Play Store para beta testers. Você pode descobrir informações adicionais tocando no botão “saiba mais” dentro do banner que redireciona para a planilha de apresentação .
Observe que alguns recursos ainda podem não estar disponíveis ao instalar o WhatsApp em seu tablet, por exemplo, a capacidade de compartilhar uma nova atualização de status, locais ao vivo e listas de transmissão.

O novo banner foi lançado para alguns testadores beta e será lançado para mais usuários nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como colocar senha em conversas dentro do WhatsApp

WhatsApp bloqueia print da tela