no

Manter mensagens no WhatsApp

O WhatsApp está lançando uma nova atualização para o aplicativo nativo do Windows por meio do canal beta oficial na Microsoft Store, elevando a versão para 2.2318.1.0.
O que há de novo nesta atualização? O WhatsApp está lançando um recurso para evitar que as mensagens desapareçam e um menu de mensagens redesenhado com uma barra de reação!

Outra atualização foi lançada para o aplicativo nativo do Windows na Microsoft Store . A atualização mais recente apresenta a capacidade de impedir que as mensagens desapareçam, um recurso que já está disponível em aplicativos móveis e na versão Desktop Electron do WhatsApp. Com esse recurso, você pode evitar que determinadas mensagens desapareçam selecionando a opção “manter” no menu de mensagens. Esse recurso está sendo implementado gradativamente para todos os usuários que instalarem uma das últimas atualizações do WhatsApp beta para Windows:

Caso você decida evitar que algumas mensagens desapareçam, elas serão listadas na tela de informações do chat. Todos ainda estão no controle dessas mensagens: caso alguém na conversa não queira impedir que uma mensagem desapareça, pode usar a ação “unkeep” para restaurar a capacidade da mensagem de desaparecer.

Mas a capacidade de impedir que as mensagens desapareçam não é o único recurso implementado na atualização mais recente. Na verdade, como você pode ver nesta captura de tela, o WhatsApp também introduziu um novo botão para enviar uma reação rapidamente. Com a atualização mais recente, alguns usuários também podem notar que a barra de reações foi incluída no menu redesenhado. Em conclusão, achamos que a nova atualização definitivamente melhora a interface do usuário ao visualizar as opções de mensagem.

O recurso para evitar que as mensagens desapareçam e o menu de mensagens redesenhado junto com a bandeja de reação está disponível para alguns testadores beta que instalam a atualização mais recente do WhatsApp beta para Windows lançada na Microsoft Store. Se você não vir esta atualização na Microsoft Store, observe que ela será lançada para mais usuários nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Celular sem som

Editar mensagens no WhatsApp